Em 2004 veio o GTA Vice City para PS2 no Japão

o Lançamento de GTA Vice City para PS2 no Japão
Maio de 2004, tornou-se significativa a data para desenvolvedores da Rockstar e da comunidade do jogo no Japão. Em todo o país apareceu a 4 ª edição do Grand Theft Auto iv para Playstation 2 - Vice City. Notável continua a ser um fato simultâneo aparecimento de GTA VC para plataformas de jogos de PS2 e PC.

a Expectativa de lançamento de GTA VC no Japão


Saída 3D-shooter em todo o território nacional ocorreu quase um ano depois, do que nos EUA. Um pequeno atraso está relacionado com as características de distribuição de jogos e rígida censura em vigor no Japão. GTA VC definida como o limite de idade "18" na audiência em busca da BBFC, OFLC e "18+", da organização internacional do PEGI.

A expectativa de lançamento reforçaram notícias, opiniões e coloridas ilustrações publicadas na internet. Longo período de expectativa de lançamento e o sucesso das versões anteriores do 3D-shooter fornecemos jogos de relâmpago a formação da demanda. Após o lançamento oficial da Rockstar receitas milhões de dólares da empresa nos primeiros meses de vendas..

o lançamento Oficial do Vice City para PS2 no Japão


Aguardado a saída do GTA VC para PC no Japão, realizada em 20 de maio de 2004. Proc desenvolvedores e editores de Rockstar, foram homenageados com a atenção merecida, e os jogadores tiveram a oportunidade de desfrutar de um extraordinário cenário no GTA.

O principal diferencial do Vice City é a sua não-linearidade, que, em parte, estipulou o sucesso da série de jogos GTA. Os jogadores podem seguir o tradicional cenário e fazer 63 missão principal, e também entrar em modos de tarefas opcionais. Se está cansado de instruções virtuais patrões, é possível ir passear pelo mundo virtual Vice City e agir a seu critério.

fatos Interessantes


GTA Vice City tem o melhor desempenho em termos de número e o montante de vendas entre todas as séries de jogos adaptados para o Playstation 2. Na onda do sucesso continuam a ser desenvolvidas de diferentes variações de jogos, incluindo novos carros, armas, aviões.

A causa da impressionante quantidade implementadas de cópias de jogos para PS2, em parte, tornou-se um contrato entre as empresas Take Two Interactive e a Sony Computer Entertainment. Ele foi assinado antes do lançamento do 3D-shooter e dizendo que GTA VC vai ser adaptado apenas para o PS. Em seguida o acordo foi revisado, e o jogo foi mais populares plataformas de jogos.

 Visualizações: 2.2k