Em 2004 veio o GTA Vice City para PS2 no Japão

o Lançamento de GTA Vice City para PS2 no Japão
Maio de 2004, tornou-se significativa a data para desenvolvedores da Rockstar e da comunidade do jogo no Japão. Em todo o país apareceu a 4 ª edição do Grand Theft Auto iv para Playstation 2 - Vice City. Notável continua a ser um fato simultâneo aparecimento de GTA VC para plataformas de jogos de PS2 e PC.

a Expectativa de lançamento de GTA VC no Japão


Saída 3D-shooter em todo o território nacional ocorreu quase um ano depois, do que nos EUA. Um pequeno atraso está relacionado com as características de distribuição de jogos e rígida censura em vigor no Japão. GTA VC definida como o limite de idade "18" na audiência em busca da BBFC, OFLC e "18+", da organização internacional do PEGI.

A expectativa de lançamento reforçaram notícias, opiniões e coloridas ilustrações publicadas na internet. Longo período de expectativa de lançamento e o sucesso das versões anteriores do 3D-shooter fornecemos jogos de relâmpago a formação da demanda. Após o lançamento oficial da Rockstar receitas milhões de dólares da empresa nos primeiros meses de vendas..

o lançamento Oficial do Vice City para PS2 no Japão


Aguardado a saída do GTA VC para PC no Japão, realizada em 20 de maio de 2004. Proc desenvolvedores e editores de Rockstar, foram homenageados com a atenção merecida, e os jogadores tiveram a oportunidade de desfrutar de um extraordinário cenário no GTA.

O principal diferencial do Vice City é a sua não-linearidade, que, em parte, estipulou o sucesso da série de jogos GTA. Os jogadores podem seguir o tradicional cenário e fazer 63 missão principal, e também entrar em modos de tarefas opcionais. Se está cansado de instruções virtuais patrões, é possível ir passear pelo mundo virtual Vice City e agir a seu critério.

fatos Interessantes


GTA Vice City tem o melhor desempenho em termos de número e o montante de vendas entre todas as séries de jogos adaptados para o Playstation 2. Na onda do sucesso continuam a ser desenvolvidas de diferentes variações de jogos, incluindo novos carros, armas, aviões.

A causa da impressionante quantidade implementadas de cópias de jogos para PS2, em parte, tornou-se um contrato entre as empresas Take Two Interactive e a Sony Computer Entertainment. Ele foi assinado antes do lançamento do 3D-shooter e dizendo que GTA VC vai ser adaptado apenas para o PS. Em seguida o acordo foi revisado, e o jogo foi mais populares plataformas de jogos.

 Visualizações: 332
2014-05-20 17:03:45

Leia também

Em maio de 2003, o lançamento do Grand Theft Auto Vice City para PC na Austrália.

No verão de 2004 no Japão, uma versão oficial do GTA VC para Xbox.

No Japão GTA VC PC executando o Windows foi lançado em 2004.

Na Europa o lançamento do GTA Vice City teve lugar a 11 anos atrás, em 15 de maio de 2003.

Adicionar comentário

  • GTA San Andreas
  • GTA 4
  • GTA Vice City
  • GTA 5
  • Top usuários
    289.8 +1.7
    60.2
    34.8
    34.3 +0.3
    4.
    678534
    31.3
    25.7 +0.1
    18.0
    17.8
    8.
    and52
    16.8
    9.
    Dimaore
    15.6 +0.1
    10.
    KINOman