Versão para PC de GTA VC no Japão

o Lançamento de GTA VC para PC no Japão
Grand Theft Auto Vice City - a quarta geração da série de jogos GTA, que conseguiu conquistar o reconhecimento da comunidade em todo o mundo. Na onda do sucesso, o jogo foi adaptado para diferentes plataformas de jogos, incluindo o PC, e é comum em todos os continentes.

O esperado lançamento do GTA VC não andou e tecnologicamente avançado para o Japão. Em vigor em vigor no país de uma legislação jogadores teve de esperar algum tempo.

o lançamento Oficial do GTA VC no Japão


Pela primeira vez, GTA VC para o PC tornou-se disponível aos usuários no ano de 2003. Um ano depois, ela foi cometido para distribuição no Japão.

O principal editor do jogo é a empresa Rockstar Games. A lista de editores no Japão, foi ampliado. Ele estendeu a empresa Capcom.

O lançamento oficial do GTA VC para PC que esteja executando o sistema OPERACIONAL "Windows", realizada no Japão em 20 de maio de 2004. Até este ponto, a comunidade de jogadores do país pôde apenas observar as últimas notícias e resenhas de jogos.

as Razões para o atraso do lançamento do GTA VC


O atraso no lançamento da 4ª geração GTA no país devido requisitos rigorosos de censura. A este respeito, foram feitas várias alterações na implementação de um criminoso do mundo de GTA.

Os trabalhos da série "Rampage" só precisa destruir veículos. Original, o cenário era necessário eliminar os membros de uma organização criminosa. Um fato interessante é que os membros da gangue ficaram em seus lugares, mas a sua destruição não é obrigatório.

Com o tiro na cabeça não pode ocorrer impressionantes efeitos especiais. A versão original do princípio de que, em tais tiros deve sair da cabeça e ver as fontes de sangue do corpo.

Sob a modificação também entrou para o projeto gráfico da cidade virtual. Vários cartazes rebocadas na grande Vice City, substituídas por fotografias dos animais.

Fazer essas alterações permitiram iniciar a implementação do jogo no Japão.

 Visualizações: 2.3k