O lançamento do Vice City Stories PSP na Europa

a Saída do Vice City Stories PSP na Europa
GTA Vice City Stories - a continuação da série homônima de jogos Grand Theft Auto, adaptável sob os interesses dos usuários e possibilidades de consolas de jogos. Notável permanece o fato de que em VCS o evento acontece em 2 anos antes da ação em Vice City.

Um dos primeiros lançamentos do GTA VCS para o PlayStation Portable, realizada na Europa em 2006. O evento poderia acontecer mais tarde, se os esforços incríveis de desenvolvedores da Rockstar (Leeds, Norte).

Na expectativa de lançamento de GTA VCS para PSP


As primeiras declarações oficiais sobre a vinda de imprensa surgiu na primavera de 2006. 10 de maio de representantes da Rockstar informou à comunidade de jogadores sobre a iminente saída do porto de GTA VCS para o PSP. Em suas palavras de imprensa foi realizada na Europa em outubro, no entanto, a data do evento está a mudar em alguns dias.

A partir de 1 de agosto de 2006, a imprensa começou a transmitir informações oficiais sobre o jogo. Foram tornados públicos, imagens, falou sobre momentos individuais de enredo.

A 5 de setembro foi preparado e publicado na página oficial dedicada GTA Vice City Stories. Ela apareceu pela primeira vez o trailer do jogo, e também contou com mais de 10 notícias de rolos. Até o final de setembro, há um outro trailer e alguns vídeos para adicionar informações sobre a jogabilidade preparado.

Lançamento de GTA VCS


A 3 de novembro, os preparativos para o lançamento do GTA VCS para PSP foram concluídas, o jogo foi lançado em massa para venda em toda a Europa. O aumento da demanda em um novo jogo garantiu antecipadamente a uma empresa de publicidade e o sucesso de partes anteriores de GTA.

a Saída do Vice City Stories PSP na Europa
Tradicionalmente, as vendas do jogo de menores de idade tentou limitar-se, como a maioria de idade sistemas de rating concedeu VCS status "de 18". A medida em que esses limites são respeitados, na realidade, não é um segredo e é bem conhecida do público.

Muita atenção da imprensa para o novo jogo não угасало após a chegada de VCS na venda. Sobre o tema do desenvolvimento, jogabilidade e outros fatos foi escrito por nenhum de notícias de revisão. A maioria das publicações temáticas concedeu GTA VCS de mais de 9 pontos em 10 minutos a escala de pontos. Em particular, na revista PlayStation Magazine" figurava avaliação em 9,5 pontos.

 Visualizações: 222
2014-11-03 20:12:12

Leia também

Data de lançamento de GTA Vice City para PS2 na Europa e Austrália - 8 de novembro de 2002.

Porta GTA VC para o OS X, apareceu apenas na Europa em 2010.

Lançamento do GTA VC para o Xbox na América do Norte teve lugar em outubro de 2003.

No outono de 2002 na América do Norte foi lançado GTA Vice City para PS2.

Adicionar comentário

Top usuários
223.2
68.4
2.
Flixx
10.3
3.
B1R-V
9.2
9.1
9.1
8.9
8.7
8.7
8.5
10.
ArmHack