A saída de VC PS2 na Europa, Austrália

Lançamento de gta Vice City para PS2 na Europa e na Austrália
GTA Vice City se refere ao tridimensional geração de jogos da série Grand Theft Auto. Ela ainda sejam respeitados os princípios fundamentais de liberdade de escolha de procedimentos e regras de construção de enredo, parcialmente baseado em fatos reais. Eventos do jogo se passa em 1986, na cidade virtual Vice City. Sua cartografia foi em grande parte emprestado com o real da cidade de Miami.

Data de imprensa GTA VC para a plataforma PlayStation 2 na Europa e na Austrália coincidem, o que agradou a comunidade de jogadores, um longo tempo de espera do surgimento do jogo a venda. No entanto, a alegria juvenil fãs da série GTA foi de curta duração em conexão com vigor sobre a venda de jogos etários restrição "18+". O real cumprimento a esta limitação, autenticamente desconhecido.

As estatísticas indicam desenvolvedores de lucro de vários milhões Rockstar North e Rockstar Games empresas editoras e macio Clube representados. A principal razão é tão imenso sucesso pode ser atribuído criativa o conceito do jogo, pensativo, a jogabilidade com a introdução de efeitos tridimensionais. O lançamento na Europa e Austrália em massa de publicidade da empresa também fez o seu trabalho.

a Data de lançamento de GTA VC para PS2 na Europa e na Austrália


Lançamento de gta Vice City para PS2 na Europa e na Austrália
O início oficial das vendas de GTA Vice City na Austrália e na Europa com êxito em 8 de novembro de 2002. No temáticos portais de jogos encontra informação sobre que versão do jogo deve ter sido realizada alguns meses antes, e o motivo do atraso foi a necessidade de verificação de porta em conformidade com os regulamentos vários países. Em fontes oficiais, esta informação não foi confirmada.

Como antes do lançamento oficial do GTA VC na Europa e na Austrália, e depois dele, vários representantes da temáticos de revistas amplamente abriram o evento do mundo do jogo. Resenhas de Vice City foram publicadas, em edições com a IGN, GameRankings, Metacritic, Allgame e muitos outros. Em particular, os funcionários GameRankings escreveu cerca de 50 autorais resenhas de jogos. Além disso, quase todas as edições do ganho um GTA VC avaliação próximos ao máximo permitido valor.

Apesar de 12 anos, a fim de a partir da data de lançamento, o jogo ainda é considerado popular. O interesse dos jogadores em parte "aquecida" várias modificações missões de transporte, mapas e outros elementos de jogabilidade.

 Visualizações: 1.7k