Lançamento do GTA VC OS X na América do Norte

o Lançamento de GTA VC para mac OS X na América do Norte
GTA Vice City é a continuação de uma série de três jogos da RockStar. Devido à localização geográfica principais desenvolvedores e editores da série Grand Theft Auto portos de jogos primeiros saem principalmente na América do Norte. A terceira GTA VC para o Mac OS X não é excepção, apesar de o poder de infra-estrutura de rede global foi também está disponível em outros continentes.

O lançamento de GTA VC para plataformas de destino que esteja executando o MAC OS X é maior do que aplica-se a "bônus" publicações. Isso está relacionado com a baixa popularidade do sistema mac OS X, a sua limitada de software compatibilidade e a tarde saída para a luz. Lembre-se que os primeiros portos do jogo apareceu na América do Norte em 2002. Só depois de 8 anos de idade, os proprietários do sistema operacional da Apple poderiam para ela comprar uma porta de jogos.

o Lançamento de GTA VC para mac OS X na América do Norte

Lançamento de GTA Vice City para o Mac OS X na América do Norte


Inicialmente equipe RockStar não planeja liberar uma porta para OS X. No entanto, o plano de desenvolvimento da série GTA envolve não só a criação do mundo "livre", personalizado para as necessidades dos jogadores, mas também a disponibilidade do jogo em sistemas diferentes. Este recurso eo número crescente de usuários de OS X tem causado o surgimento das portas necessárias na América do Norte e outros continentes.

Data oficial de lançamento de GTA Vice City para o mac OS X é considerado, 22 de novembro de 2010. Fazer o download de distribuições e comprar directamente na internet. Neste contexto, difícil de avaliar adequadamente o desempenho requisitos de idade de rating de sistemas da BBFC, o ESRB, OFLC, que estabeleceram limites de "15+" para "18+".

o Lançamento de GTA VC para mac OS X na América do Norte

Brevemente sobre inovações


Básico armas podem ser adquiridos no bem conhecido para os jogadores modernos de uma loja Ammu-Nation. Pesados "armas de morte" e algum outro armamento disponível em menores, mas não menos populares lojas da cidade virtual.

A passagem de missões individuais facilita a funcionalidade de um drive-by. Ele permite fazer fogo com uma pistola-metralhadora durante a sua viagem para o veículo. Provável dispersão de balas será avaliada durante a viagem de carro ou a distância, a pé, através de um relatório detalhado prazo.

No meio de transporte individual já tiver instalado a bordo. Em particular, em helicóptero Hunter e o Sea Sparrow, você pode ver o poderoso foguetes e uma metralhadora. Sua vantagem substancial - um suprimento infinito de combate de suprimentos.

Os desenvolvedores melhoraram substancialmente o detalhamento ambiente de jogo. Ela seriamente afetada em veículos. Carros danificados, agora, afetam não apenas em sua aparência, mas também em dados técnicos. Ao viajar em auto jogador pode escolher uma das 4 câmeras de visão, o que simplifica a tarefa de condução.

Total em GTA VC apresenta mais de 100 veículos. 7 deles estão no avião, 10 - transporte de água, 6 - para motocicletas. O jogador está disponível para veículos especiais (polícia, ambulância, bombeiros).

 Visualizações: 1.6k