Móveis versões de GTA VC Android

Móvel de lançamentos para o GTA VC: Android
Em 2012, a Rockstar Games tem agradado os fãs de GTA Vice City, versão, adaptado para Android. Os jogadores poderiam finalmente desfrutar do seu jogo favorito em modernos dispositivos móveis.

A diferença entre a saída de porta para o Android, e a primeira versão do jogo foi de mais de 10 anos. Não é surpreendente, dado o nível de desenvolvimento da tecnologia móvel no estado de 2002 e 2012,. Porta de saída de um jogo para Android confirmou uma simples verdade: GTA Vice City não perdeu a sua popularidade e relevância ao longo dos anos.

Móvel de lançamentos para o GTA VC: Android

Jogabilidade e gráficos


No final da década, o jogo não tenha sido submetido absolutamente nenhuma mudança. Jogador ainda faz o trabalho de chefes do crime, os lucros de descuido e cidadãos inofensivos.

Em virtude das peculiaridades do funcionamento do Android, os desenvolvedores fizeram uma série de edições em jogo "motor". Eles não tiveram um impacto sério sobre os visuais ambiente de jogo. A julgar pelos comentários em portais de jogos, os jogadores simplesmente não percebeu gráficos "desvios".

Móvel de lançamentos para o GTA VC: Android

Gestão no GTA VC para Android


Os jogadores tiveram que esquecer os teclados clássicos e joysticks. Agora gestão é focado principalmente na tela de toque.

"Chaves" funcionais para interagir com o mundo virtual da personagem localizado na parte inferior e os lados da tela. Membros percebe que a execução simultânea de até 2 ação é bastante conveniente. Problemas ocorrem normalmente quando você precisa também atirar, mirar e controlar o movimento do personagem. Muitos jogadores com êxito se adaptaram a esta características.

o lançamento Oficial do GTA Vice City para Android


Na segunda década do século 20 é significativo não apenas o lançamento de uma nova porta de GTA VC, mas e de alto nível de desenvolvimento das tecnologias de telecomunicações. São eles que permitem que usuários com diferentes continentes simultaneamente acessar a nova edição do jogo. Foi o que aconteceu com GTA VC para o Android.

Como é o caso com outros portos do jogo, a data de lançamento da versão para Android bastante turva devido a abundância distorcida e ficcional de informação. Em um conjunto de sites temáticos é destaque em 12 de dezembro de 2012. No entanto, na "Wikipedia" como a data de lançamento especificado de 6 de dezembro. De uma forma ou de outra, o objetivo principal alcançado -, o jogo foi lançado à venda no limiar de um Novo ano. Quanto simbolicamente, essa coincidência é conhecida apenas para os desenvolvedores.

No momento do lançamento, o valor do jogo foi da ordem de 5 dólares. Preço baixo e preservado o interesse dos jogadores a um mundo de Liberty City, forneceram o maior nível de demanda e o lucro por trabalharem para desenvolvedores.

 Visualizações: 423
2014-12-13 05:23:01

Leia também

O lançamento de GTA VC para Xbox na Austrália e na Europa teve lugar no início de 2004.

Distribuições de GTA VC para PS3(PSN) foi disponibilizado no início de 2009.

GTA Vice City, adaptado para o iOS, foi colocado à venda em outubro de 2012.

Na América do Norte, o lançamento do GTA VC para o OS X foi agendada para novembro de 2010.

Adicionar comentário

Top usuários
137.2
102.0 +0.1
2.
alnagon
55.2
36.7
4.
Flixx
9.6
9.4
7.5
7.
aisaef
1.1
8.
KINOman
0.7