Últimos lançamentos: GTA VC PS3(PSN) na América

Fim de lançamentos: GTA VC PS3(PSN) na América
Lançamento de GTA Vice City para PS3 na América do Norte, merecidamente considerado um dos principais eventos na área da indústria de jogos. O jogo desenvolvido por centenas de oficiais e de direitos autorais de add-ons, dos grupos temáticos e das comunidades. Estável interesse no mundo do jogo VC levou os desenvolvedores a Rockstar a 2009 lançar uma nova porta de jogos.

Fim de lançamentos: GTA VC PS3(PSN) na América
Até o momento do lançamento oficial do GTA VC para PlayStation 3 global de infra-estrutura de rede foi bem desenvolvida. Isso permitiu, simultaneamente, com o lançamento de distribuições de jogos em disco executá-lo na PlayStation Network. Agora regional acessório jogadores deixou de ter importância, pois as distribuições de GTA estavam disponíveis na rede, e os jogadores são combinados em uma grande comunidade de jogadores.

Saída e limitações do GTA Vice City PS3 na América do Norte


À saída do porto de VC para os jogadores de PS3 já conseguiu reconhecer uma série de jogos Grand Theft Auto como um dos mais bem sucedidos na história. Sua opinião apoiou muitos correspondentes de audiência em revistas de jogos, no entanto, os críticos também trabalhavam. Para a alegria dos jogadores, GTA VC totalmente satisfez regras jurídicas da América do Norte, que usavam muito leal a natureza ao contrário do Japão.

29 de janeiro de 2013, GTA Vice City para consoles PS3 e a rede PSN foi com o sucesso iniciado a venda na América do Norte. Ela foi já tradicional limite de idade para "18+". Na formação de uma idade de indicadores participaram de uma empresa PEGI, BBFC e alguns outros.

Características do porto de Vice City para PS3


As estatísticas indicam que os usuários demonstram maior interesse é a porta de jogos para PlayStation. Esse é mais simples de uma razão objectiva - capacidade de processamento do console permitem realizar plenamente o potencial do mundo de GTA.

Fim de lançamentos: GTA VC PS3(PSN) na América
Em particular, para a porta GTA VC para PS3(PSN) foi realizada a adaptação de módulos individuais "intelectual" de processamento de dados, usado modificado o "motor" RenderWare. Melhorias permitiram reduzir significativamente os indicadores "taxa de rejeição" e melhorar a estabilidade do jogo.

Em jogo de comunidade se encontram a raiva e a indignação de aproveitamento do potencial do PS3 para VC. Há um consenso de que ele não foi implementado em plena escala. Para uma explicação suficiente de um fato inicialmente, o jogo foi criado sob os recursos de hardware consoles 2001-2003 anos, e a porta para o PS de terceira geração apareceu apenas em 2009. A viabilidade de fazer "globais" as mudanças não existia, assim como já apareceu a continuação da série GTA. Além disso, os fãs do gênero percebe-se que o principal truque "» VC - a profundidade do plano de enredo e sua vida profissional.

 Visualizações: 2k