GTA VC Xbox: lançamento na Austrália e na Europa

GTA VC Xbox: lançamento na Austrália e na Europa
uma Agradável surpresa para o da comunidade, Europa e Austrália tornou-se o lançamento de GTA Vice City para Xbox no início de 2004. O jogo desenvolveu as principais ideias de jogabilidade anterior peças do jogo, no entanto, não teve expressa de modos paralelos com eles.

Em comparação com as versões tridimensionais e bidimensionais GTA Vice City melhorou muito a parte técnica. Realizada a modificação de um amigo todo o jogo "motor" RenderWare, melhorados efeitos gráficos, no entanto, a ênfase ainda é feito em um rico enredo.

Tradicionalmente, o jogador vai realizar dois tipos de tarefas básicas e secundárias. Para completar o jogo em 100% tem que passar por todas as missões. Eles usam predominantemente o caráter criminal e são atribuídas as autoridades Vice City. Se você ficar cansado de padrão de jogabilidade, você sempre pode entrar o código para gta vice city e se divertir um pouco.

GTA VC Xbox: lançamento na Austrália e na Europa

a Saída GTA VC para Xbox na Europa e na Austrália


Até o lançamento do GTA Vice City para Xbox habitantes da Europa e da Austrália, teve de esperar mais de um ano desde o aparecimento dos primeiros portos do jogo. Até hoje em dia encontra informação sobre que versão do jogo inspirada em dezembro de 2003, no entanto, a confirmação dessas informações está em falta. Na verdade ele foi lançado em 2 de janeiro de 2004, que foi uma espécie de "presente de natal" de desenvolvedores da Rockstar.

Limite de jogadores "valiam a pena, já que em comparação com portas para PS2 e PC, na versão de Xbox assistiram mais detalhadas dos objetos, superior espelhado e efeitos climáticos, e também foi aumentada a distância de renderização. No entanto, a alegria dos jogadores mais ofuscada baixa resolução de tela, o que reduziu significativamente o efeito de todas as alterações feitas melhorias.

Desfrutar atualizado o mundo poderia longe de tudo, afinal de idade de rating do sistema (PEGI, BBFC) introduziram o limite de idade "18+". No entanto, as estatísticas de cumprir a limitações muito borrada. O desejo dos jogadores a desfrutar atualizada de jogo envolvente e o desenvolvimento de tecnologias de internet têm feito o seu trabalho.

 Visualizações: 1.8k