Versões do século 21: GTA VCS PS 2 na América

Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América
Vice City Stories (VCS) completou tridimensional de uma série de jogos Grand Theft Auto, no qual se seguiu a geração HD. Apesar disso, VCS é popular até hoje. A publicação autorais de modificações na jogabilidade e revisão de materiais.

Pela primeira vez, o lançamento de GTA VCS para consoles portáteis PS 2 foi realizada na América do Norte. O evento aconteceu de 8 anos atrás. Até hoje atingem acalorada controvérsia sobre a data exata de lançamento do jogo.

Data de lançamento de GTA VCS para PS2 na América do Norte


As informações publicadas em várias fontes, indica que o debate sobre uma data específica de lançamento de VCS na América do Norte, variam no intervalo de poucos dias. É mais comumente encontrada menção de 5 de março de 2007.

Os dados respeitáveis fontes, incluindo a "Wikipedia", se referem a uma data. De acordo com a sua informação, o lançamento oficial do GTA VCS em cidades da América do Norte, realizada em 6 de março. É o tempo em que o jogo foi lançado em unidades físicas.

os Desenvolvedores e editores


Desenvolvimento de VCS para PS 2 durante um longo período de tempo envolvido empresa Rockstar Leeds e North. A principal ênfase tem sido tradicionalmente colocada na construção do ambiente com muitos gráficos mais realistas e enredo.

A chave editor do jogo na América do Norte tornou-se a empresa Rockstar Games. No momento atual versão original do jogo com facilidade, são complementados por oficiais de atualização, e o autor modificações.

A principal limitação após o lançamento do jogo tornou-se uma classificação etária. De acordo com as pesquisas de idade audiência de sistemas de acesso ao jogo poderiam obter apenas совершеннолетние cidadãos. Contornar essa proibição no ano de 2007 foi bastante problemático em vigor relativamente baixo de desenvolvimento de "anônimos" dos recursos de rede.

Screenshots do jogo


Por motivos de VCS, um grande número de direitos autorais de fotos e ilustrações. Nesta edição, veremos algumas screenshots do processo, que não foram submetidos a graves alterações em editores de imagem.

Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América
Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América
Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América
Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América
Releases do século 21: GTA VCS PS 2 na América

 Visualizações: 2.1k