GTA no século 21: release VC PC na América

GTA no século 21: a liberação de VC PC na América
Em maio de 2003, oficialmente o lançamento de GTA VC porta para o computador pessoal (PC). A comunidade de jogos na América do Norte corajosamente deu um passo para as ruas Vice City. Ele chama a atenção "cartão de chamada" atmosfera urbana - estilo retro característica de 1986.

os Desenvolvedores e editores


O trabalho principal é a criação de uma porta para PC passaram a equipe Rockstar North - estúdio desenvolvedor, que fica no reino Unido. O desenvolvimento de uma série de jogos GTA forneceu-lhes uma invejável popularidade.

No final do software de desenvolvimento de jogos e a recolha da documentação necessária é a hora para os editores. A proliferação de GTA VC para PC, envolvidos na empresa Rockstar Games, Soft Club, 1C. Em 2003, ainda eram populares discos ópticos, em que foram distribuídas as distribuições, contudo, os usuários podem facilmente fazer o download uma cópia em formato electrónico através da internet.

Lançamento de GTA VC PC na América do Norte


O lançamento de GTA VC PC, realizada no seguinte para a saída da porta de jogos para PS2 ano. A diferença entre os eventos na América do Norte foi de pouco mais de seis meses. Os usuários da América do Norte teve de esperar, assim como ter nas mesmas mãos o computador e o console de jogos de PS2 era muito caro na época.

O tema sobre a saída de jogo ganhando de "velocidade" em alta atualizados, o que levou ao surgimento de muitas fontes de informação e de rumores. Eles poderiam muito a sério a distorcer a realidade. Como conseqüência, os jogadores esperam anterior ou posterior a data de lançamento. Todas as dúvidas se afastaram apenas depois de declarações oficiais de desenvolvimento.

Oficial a saída do GTA VC para PC na América do Norte em 12 de maio de 2003. Essa data entrou para a história da indústria de jogos, como um dos eventos mais significativos. Este fato não deveria ser uma surpresa, afinal, a popularidade e a "caixa registradora" taxas da série GTA e, em particular, o Vice City estão em um nível suficientemente alto. A relevância de toda a série de jogos não só não diminui e cresce constantemente, o que, em parte, devido a saída de mais moderno em modificações do mundo do jogo.

GTA no século 21: a liberação de VC PC na América

Características do porto GTA VC para PC


Comparado com seus antecessores porta de jogos para PC notável para o aumento da produtividade. Explicação para isso pode ser encontrado em um análise do ambiente de jogo. Em particular, no terceiro GTA equívoco objetos virtuais foi produzido, mesmo quando eles não caem no campo de visão, o que criou uma maior carga de trabalho. Durante o processamento do "motor" jogo para o Vice City contados apenas os objetos que realmente precisam ser exibidos no visor.

A ressalva acima não é o único exemplo do resultado do trabalho sobre a modificação do RenderWare "slider". Além disso, os jogadores foram capazes de desfrutar de mais detalhados texturas, usar grandes o suficiente resolução para o monitor. Esse "luxo" levou a um aumento dos requisitos mínimos de sistema.

Se considerarmos o GTA VC para o PC a partir de um ponto de vista moderno jogador, então, os olhos imediatamente correu para o nível de concentração de "inteligência artificial". Um dos mais impressionantes casos, sua negativa manifestações do comportamento da polícia. Por exemplo, a precisão do tiro de aplicação da lei de personagens deixa a desejar, mesmo quando выстрелах na ênfase.

 Visualizações: 1.9k