GTA VC: versão Europeia do port para PC

GTA VC: o lançamento europeu do porto para o PC
Na Europa, o porto de Grand Theft Auto a VC para um PC baseado em Windows apareceu no primeiro semestre de 2003. Vice City tornou-se a quarta série GTA multi-plataforma é o jogo, que ganhou enorme popularidade. Por um longo tempo, ela desenvolveu os funcionários da Rockstar North. A empresa, no passado, conhecido como DMA Design.

A base do jogo já tradicionalmente estabeleceu uma "vida" script e local. Como o principal selecionado da cidade de Vice City. Ele não é mais que o contrário, como modificada de uma versão virtual de Miami. O personagem principal de Tommy Vercetti é forçado a sobreviver em um criminoso pelas ruas da cidade, embora parece que ele "flutua" em seu elemento. Sua vida será muito diversificada. O personagem está à espera de um perigoso criminoso, o que o mundo não é sem belas manifestações de paródia.

Visualização de jogos


Para o correto funcionamento do GTA VC para o PC usado uma versão modificada do já conhecido "motor" RenderWare. A maior parte é de seu uso permitiu levantar um jogo tecnicamente um novo nível.

Em comparação com os últimos jogos da série, GTA VC traçou um melhor detalhamento. É claro que, para o seu suporte, requer mais recursos do sistema, no entanto, com o desenvolvimento da informática, não é um problema no mundo de hoje.

O desempenho do jogo, substancialmente aumentada devido à exclusão da composição sabe que não os escopos desejados. Em particular, os jogos de "motor" não executa a renderização do ambiente gráfico, que nos próximos segundos não entrar no campo de visão do personagem.

GTA VC: o lançamento europeu do porto para o PC

Lançamento de GTA VC para Windows na Europa


Oficial a saída do GTA Vice City para PC na Europa ocorreu poucos dias depois de semelhante evento na América. Data oficial é considerado de 15 de maio de 2003. Apesar do passar dos anos, o interesse do usuário para VC preservada até hoje em dia, afinal, o jogo tornou-se um clássico do gênero.

O sucesso financeiro, como a popularidade do jogo na Europa, foram fornecidos. A principal razão para isto foi o extraordinário conceito de jogo, juntamente com uma transição suave para o tridimensional, o processamento de gráficos. Jogadores modernos já é difícil surpreender tridimensionais efeitos gráficos, no entanto, em 2003, a capacidade de dados do jogo que está a provocar a admiração e o entusiasmo. Naturalmente, que sem crítica não foi, mas ela é apenas uma conseqüência de uma maior atenção ao jogo de produto.

Postado muitas resenhas de GTA Vice City. Entre as publicações que os publicaram, estão presentes como estrangeiros e russos organização. Estes incluem "jogos de azar", "PlayGround.ru", "IGN", "EuroGamer", "GameSpot" e muitos outros. A maioria das edições de "concedeu" GTA VC avaliação próxima da máxima (9-10 pontos em dez possíveis).

 Visualizações: 1.9k