GTA VC PC no Japão: características lançamento

GTA VC PC no Japão: características lançamento
Em 2004, o trabalho de desenvolvedores da Rockstar North, foi concluída, no Japão, foi lançado um novo porto de GTA Vice City para PC (Windows). O jogo combina elementos de missões, ação e é capaz de lidar eficientemente com gráficos 3D.

Vice City foi reconhecido como um dos mais vendidos de jogos no momento do lançamento. Ela também foi apreciado temáticos de edição. Entre revisões, que publicou uma crítica, de cores, IGN, Absolute Games, GameSpy e outros.

GTA VC é um uma espécie de "evolutivo" o desenvolvimento de jogos anteriores da série e mantém as idéias principais. O jogador ainda tem que executar predominantemente de direito do trabalho. Contacte criminal das autoridades e por meio de cabines telefônicas, que estão espalhados por toda a cidade de Vice City.

Características de jogabilidade


Além das missões principais, há algumas missões adicionais. Você pode obtê-los, por exemplo, se você se sentar em um determinado carro ou chegar até um determinado ponto no mapa. Como um extra, e os principais trabalhos de, por vezes, não são destituídos de fino humor (paródias).

O personagem principal pode controlar o transporte terrestre e aéreo, correr, andar, pular. Infelizmente, muitos usuários, o personagem não é capaz de nadar. Para o "confronto" inclui um vasto arsenal, no entanto, é possível "passar" de lado e ir à luta.

GTA VC PC no Japão: características lançamento
O personagem pode se mover livremente pela cidade, lutar, dar a agitação, roubar carros e executar outras ações. Há apenas uma ressalva para desbloquear novas áreas e tarefas que tem que ir em um script e executar missões diversas.

Criminosa atividade personagem inevitavelmente atrai a atenção da polícia. Dependendo da "gravidade" atos de perseguição pode ir, pois uma patrulha, e todo o exército, com tanques, helicópteros.

Data e características de lançamento de GTA Vice City para PC no Japão


Porta de saída de GTA VC para de computadores pessoais no Japão, realizada em 20 de maio de 2004. Os principais editores de jogos no território de vários continentes se tornaram empresa Rockstar Games, 1C, Soft Club.

Na análise de código aberto da internet um pouco onde a referida empresa Capcom, que foi a editora de jogos no Japão. A empresa pertence a um dos maiores do planeta, de editores e desenvolvedores de jogos de computador. Esta participação tornou possível liberação mais rápida Vice City no Japão.

A legislação do país sobre a situação em 2004 foi o suficiente "hard", e em GTA Vice City comemorou a abundância de violência e as actividades ilegais, bem como em outros jogos da série. Jogo permitida apenas para venda com um estrito limite de idade «Z» após o cumprimento de determinadas condições. Em particular, a jogabilidade foi feita uma série de revisões que de alguma forma permitidos para "suavizar" a dura realidade de crimes de rua Vice City. Nos outros continentes também foram aprovados um limite de idade de "15 +" ou superior. Eles foram criados BBFC sistema de classificação, ESRB, OFLC, PEGI.

Apesar das restrições de idade e a crítica, a versão do jogo GTA Vice City para PC e seu destino posterior caracterizados apenas um sucesso. Hoje em dia o jogo pode ser baixado na internet, ao invés de ir a uma loja de disco, como em 2004, bem como de encontrar bastante interessante modificação do jogo.

 Visualizações: 2.3k