Como jogar GTA Vice City

Comentário jouer GTA Vice City

2002 é rico em acontecimentos emblemáticos no mundo dos jogos. Naquele tempo lendário GTA Vice City apareceu - penal "caixa de areia", que está dizendo sobre o gangster aventuras de Tommy Vercetti. Hoje vamos falar sobre características de conclusão do GTA Vice City.

Vice City é uma cidade, que é dividida em duas ilhas. Primeiro de tudo, apenas um está disponível para o jogador. Pelo enredo a ponte está fechada por causa da tempestade. Devido a esta primeira parte do jogo seria em uma ilha. No entanto, se você vai visitar diferentes sites da web, você vai encontrar informações sobre como você pode obter sobre o local fechado, quebrando as regras do jogo.

Juegos de GTA Vice City
Completar o enredo principal do jogo está conectado com a completar missões. Vídeo completo preenchimento da trama principal dura cerca de 6 horas. Todas as missões são divididas em blocos temáticos. Primeiro de tudo você vai precisar para realizar o pedido do advogado Ken Rosenberg, e pouco mais tarde, um "garoto de recados" no Riccardo Diezo. Em algum momento o jogador tem uma escolha, porque várias linhas de história iria se tornar disponível ao mesmo tempo. Vamos familiarizar com um curto e exaustiva guia:
  • Abra o mini-mapa e encontre real missões.
  • Passeio no lugar do encontro com o personagem, que lhe dará uma missão (cor-de-rosa brilhante).
  • Ouça ou ignorar vídeo (tem um monte de humor negro).
  • Cumprir os requisitos da quest.
  • Obter a recompensa.
É notável que, se você não tivesse passado a missão de primeira vez e você morreu, taxi, carro você no lugar da missão. Lembre-se que você vai precisar para pagar driver para a viagem. Preste atenção, que o acabamento de algumas missões abre novas possibilidades. Por exemplo, a compra de imóveis ou iniciar o seu próprio negócio.

Todas as missões estão conectados com criminais lutas. Na maioria dos casos, durante a semana de Tommy Vercetti são limitados pela perseguição, sombreamento e assassinar outros criminosos. Devido a isso, você vai precisar de ter uma arma e roubar um carro. Se você quer concluir GTA Vice City em 100%, é necessário completar missões adicionais (serviço para o bem da cidade) e também descobrir segredos ocultos (Maya ídolos) e tomar parte na corrida.

 Visualizações: 1.5k