Como ouvir a rádio no GTA Vice City

Rádio dans GTA Vice City
GTA Vice City é um jogo lendário de 2003, ano em que ganhou o coração da grande quantidade de jogadores. Mas não só o enredo, a jogabilidade e os gráficos de efeitos na qualidade do jogo. Muitas vezes imperceptíveis, mas muito importantes do momento é o acompanhamento musical. Ele cria uma atmosfera, como em Miami, com suas belas palmeiras e a brisa do mar. Há uma rádio no jogo, que era a única naquele momento, e inclui dezenas de composições. Havia tais gêneros como:
  • Rock;
  • Rap;
  • música Pop;
  • programas de Notícias;
  • Belas melodias.
O menu no rádio do GTA Vice City
Você pode ouvir o rádio quase em cada transporte, tais como automóveis desportivos ou avião. Para ligar o rádio você deve rolar a roda do seu mouse e escolher a estação que você gosta.

Se você jogar esse jogo por um longo tempo e você está entediado de música, você pode instalar seu próprio. Para isso, você deve abrir os arquivos do jogo e abra a pasta com a música. Você deve transferir a sua própria música e você vai ver uma nova estação de rádio no jogo. Você deve lembrar-se de que os arquivos devem ser nomeados no idioma inglês. Caso contrário, o jogo não vai ser capaz de encontrar a sua música.

 Visualizações: 1.8k