Como obter o GTA Vice City 100%

Pasar de GTA Vice City 100%

Quando um monte de fãs de Grand Theft Auto série de jogos ouviu uma pergunta: "que parte do jogo é o mais interessante e agradável?" eles respondem – Vice City. Não é surpreendente, porque em um momento em que o jogo fez um monte de impressão em toda a indústria de jogos e ainda é ficar de um dos jogos mais populares entre os gamers. Suficientemente grande e detalhado mapa com missões interessantes, poderia atrair até mesmo os jogadores, que tinha terminado o jogo várias vezes.

Soluce de GTA Vice City
Um monte de jogadores interessados como completar o jogo em 100%. É muito difícil, mas possível. É fácil para completar o enredo principal do jogo (talvez apenas que populares helicóptero), mas é difícil encontrar-se em segredo de sacos com 100 dólares, que são jogados em todo o mapa. Para obter 100% de resultado que você vai precisa para completar todas as missões como um motorista de táxi, bombeiro, policial e médico. Não é muito difícil de fazer, mas vai demorar muito tempo. Se você quiser obter resultado, seria mais fácil para fazer o download de verão com o jogo completo no GTA web site.

Se você tivesse tomado uma decisão para completar todas as missões e encontrar todos os segredos por si mesmo, você precisará ser paciente e ter mapas com "ovos de Páscoa".

 Visualizações: 1.7k