Como melhorar os gráficos do GTA Vice City

A melhoria nos gráficos do GTA VC

Grand Theft Auto é um pouco antigo jogo. Versão Original surgiu em 2002, mas em computadores com este jogo torne disponível apenas em 2009. Mas ao longo dos últimos anos, a versão clássica do jogo não mudou. Ele é considerado o mais autêntico, interessante e reconhecível parte. Exigente jogadores como gráficos antigos e algumas pessoas querem Vice City para ser de melhor qualidade. Para este especial, as modificações que tinha sido pensado.

Popular ENB series modificação está disponível em outras partes do jogo (por exemplo San Andreas), incluindo VC. Com a ajuda de esta modificação pode alterar texturas, modelos, efeito de profundidade, iluminação, correção de cor, alisamento e muitas outras coisas. Definir opções para seu gosto. Gráficos realistas permite melhorar o aspecto do jogo. É importante notar, que esta modificação não vai fazer qualquer dano aos arquivos originais e o código do jogo.

Os gráficos do GTA Vice City
Outra modificação do GTA Vice City HD está fazendo os mesmos efeitos, mas também melhora a qualidade do jogo para o HD (720p). Também no jogo você pode ver o efeito de desfoque, melhoria de outros efeitos, realista, gramíneas e outras plantas (movendo-se com a ajuda de efeito 3D). Completa as configurações também não vai fazer qualquer dano aos arquivos.

 Visualizações: 4.4k