Como passar a missão com um helicóptero GTA VC

Missão com um helicóptero no GTA Vice City

Tais incrivelmente missão difícil, você não vai encontrar mesmo em Grand Theft Auto San Andreas! Um monte de jogadores confrontados com o problema de conclusão do GTA Vice City nesta fase. Existem vários métodos, fraudes, entre elas:
  1. Não é um método difícil de destruir o inimigo com a ajuda das pás de um helicóptero. Para fazer isso, aponte o helicóptero para os inimigos. A desvantagem deste método é que o helicóptero é muito frágil e explode quando ele tocar a parede.
  2. Alguns jogadores conselhos para matar de segurança antes de completar a missão. Mas você não será capaz de fazê-lo regularmente, porque o edifício está sempre vazia.
RC Hubschrauber pt GTA Vice City
Nós avisá-lo de que você vai precisar para concluir que não de uma só vez. Aqui você vai ler o método mais eficiente de concluir a missão.

Primeiro conselho: - pressione o botão "salvar" antes da missão. Em seguida, você deve lidar com a gestão do helicóptero. Este passo é o mais importante e quando você vai voar ao redor do prédio será necessário verificá-lo. Há quatro andares. Em cada andar que você deve definir as bombas e não prestar atenção nos construtores, com martelo e de armas.Lembre-se que você não deve descer muito baixo, de modo que os trabalhadores não conseguia pegar você e você não deve ficar muito alta para não tocar o teto. Não distrair no tempo é o suficiente para você completar a missão.

Soluce de GTA Vice City

 Visualizações: 3.1k