Cop ilegalidade GTA Vice City

A COP-caos no GTA Vice City

Grand Theft Auto Vice City não é apenas um icônico jogo, mas flexível fundo para os criadores de modificações também. Polícia ilegalidade GTA Vice City (algum tipo de exclusivo para a plataforma PC) surgiu como um desejo de transfigurar a fictícia Vice City em Soviética realidades. É perceptível que a modificação de nome semelhante também foi feita para GTA San Andreas. Rockstar, a empresa não tem qualquer atitude para com a modificação, devido a isso todos podiam fazer o download de modificação grátis a partir de torrent. Vamos dar uma olhada em algumas surpresas, que desenvolvedores russos de modificações tinha feito:
  • Novos automóveis. Hoje, nas ruas de Vice City, você pode ver a polícia zhiguli, Lada 2109, "Vicrory" e outros avanços Soviéticos auto de fabricação.
  • Pouco modificado do mapa. Interface, algumas texturas dos edifícios e ruas foi alterado.
  • Alguns caracteres que estão conectados com a cultura russa foram acusados em texturas (policial, avó e assim por diante).
  • Musical estações de rádio preenchido com "Russian radio" e "rádio canção".
  • Alguns novos locais pitorescos foram adicionados.
  • estoque Ilimitado de armas tinha aparecido.
Das Polizeiauto von GTA Vice City
A polícia o caos é uma cosméticos alteração do jogo original. Aqui você não vai ver de novo enredo missões ou outras tarefas adicionais, devido à quantidade de erros reduzidos ao mínimo. Devido a esta modificação de cada usuário terá uma oportunidade para criar habitual universo de GTA Vice City pouco hospitaleiro e nativa de língua russa comunidade de jogos.

Novos carros para GTA VC

 Visualizações: 1.4k