Como ouvir a música do GTA Vice City

A música do clube de GTA Vice City


Se você perguntar a jogadores que Grand Theft Auto o jogo é o mais atmosférico, a maioria deles vai responder com Vice City. O protótipo para Vice City foi a Miami. Lindos litorais, luzes de néon brilhante, personagens coloridos e clássicos Americanos, carros – tudo isso traz o jogador de volta nos anos 80. Uma das características mais importantes do Vice City é o seu lugar-na trilha sonora.

Você pode ouvir a música no GTA VC
Há 9 estações de rádio no jogo: V-Rock, Onda 103, a Emoção De 98,3, Flash FM, Wildstyle, Febre 105, Espantoso, K-bate-Papo e VCPR. Cada um tem seu próprio estilo e você pode quase espaço do jogo, uma vez que você entre no carro e ligar o rádio. Além disso, você também pode adicionar suas próprias pistas para a mistura e ouvi-los no "Leitor de MP3" estação de rádio.

Estações de rádio do GTA Vice City
Como ouvir o GTA Vice City soundtrack fora do jogo? Esta questão é ainda relevante na Internet, o que não é surpreendente, pois todo mundo gosta de ouvir bandas sonoras de qualidade. Você pode baixar o Vice City OST a partir de qualquer música com a temática do site. Lá você também pode encontrar informações sobre as bandas, cantores e músicas.

 Visualizações: 1.8k