O que é o GTA Vice City Deluxe

Qu'est-ce que GTA Vice City Deluxe

Grand Theft Auto série é uma das melhores franquias' para a criação de conteúdo. Modificação desenvolvedores são pessoas que melhorar o jogo sem a intervenção de desenvolvedores ( prerrogativa da versão para PC). Devido à diligência habitual de pessoas global modificação do GTA Vice City Deluxe tinha aparecido.

Jogos de GTA VC Deluxe
A modificação foi feita por costume pessoas e devido a isso, você pode encontrá-lo no torrent e todo mundo pode fazer o download gratuito. Nós oferecemos-lhe para ter um olhar sobre as principais mudanças no GTA Vice City Deluxe, em comparação com o jogo original :
  1. Modelos de armas foram alterados. Mais perceptível arma tinha aparecido.
  2. Novas missões tinham aparecido, e as texturas de alguns edifícios foram cobrados.
  3. Gráficos também foi melhorado. Modificação desenvolvedores têm feito grande trabalho sobre o relâmpago e suavização.
  4. Quantidade de estações de rádio com modernas hits da época tornam-se mais largos. Por exemplo, Eminem e Rammstein.
  5. Transporte é alterado totalmente : automóveis parece realmente de transporte existente.
  6. Condução em automóveis é redesenhado : gerenciamento de automóveis tornam-se como na vida real e a física dos danos tornam-se mais detalhadas.
As diferenças de GTA Vice City Deluxe
Primeira versão do GTA Vice City Deluxe reuniu seus jogadores com uma expectativa de bugs. Particularmente na primeira missão no barco, onde você precisa montar no tempo, o modelo de um novo barco não era capaz de alcançar a velocidade necessária. Devido a isso era impossível para completar esta missão. Em próximas atualizações desenvolvedores deu consertado bugs e tornou-se mais confortável para jogar GTA Vice City Deluxe.

 Visualizações: 2k