GTA SA: porta de saída para PC na Europa

GTA SA: porta de saída para o PC na Europa
Verão de 2005, tornou-se um marco para os fãs da série Grand Theft Auto, na Europa, foi lançado o GTA SA para computadores baseados no Windows (PC). O jogo rapidamente ganhou popularidade e era enorme, com uma tiragem. Tinha um pouco de dificuldade devido o surgimento de modificações de "Hot Coffee", mas a situação foi rapidamente resolvido.

Depois de baixar o mundo de jogo, os jogadores entram em 1992, ano – tempo, quando o crime nas grandes cidades tem crescido. Sobreviver não termos simples, tenta principal ativo personagem Carl Johnson(CJ). Com apenas 25 anos, mas ao longo dos anos, ele conseguiu sentir a amargura da perda de entes queridos e a chance de andar pelo mundo. Em San Andreas, sua vida não era nem um pouco mais fácil. A necessidade de sobreviver, alcançar o sucesso e a neutralizar o criminoso à autoridade faz esquecer completamente sobre uma vida tranquila.

Ballas, Los Santos Vagos, Varrio Los Aztecas são apenas uma pequena lista de nomes de gangues, com os quais você deseja encontrar o personagem principal. Os membros de gangues geralmente se reúnem em pequenos grupos em determinadas áreas da cidade e, obviamente, não são caracterizados simpática atitude.

O mundo de GTA SA é enorme, na sua vastidão e é "pacífica" da vida. Em particular, pelas ruas andam de civis, policiais e outros personagens, que podem interagir tanto com o personagem principal, e uns com os outros.

Explorar em detalhe as características excitante e suficiente para a grande mundo de grand theft auto SA jogadores europeus poderiam apenas com o lançamento dos primeiros portos do jogo. A versão para PC apareceu 10 anos atrás, mas os usuários hoje em dia estão interessados.

GTA SA: porta de saída para o PC na Europa

o lançamento Europeu do GTA SA de PC


A data de lançamento do SA para PC em jogo a comunidade já se conheciam de outros portos do jogo e compartilhar as experiências. Por isso, o instituto europeu de jogadores já foram parcialmente ou, em curso de mudança iminente. Entre as inovações, pode-se notar um novo transporte, a guerra por território, apartamentos roubo, modificação multiplayer e gráficos de shell, o "pequeno" jogo interno. Os usuários aguardavam ansiosamente o aparecimento da capacidade de, pessoalmente, garantir todos os benefícios do SA em jogo favorito console.

Oficial do evento na Europa com sucesso ocorreu em 10 de junho de 2005 – GTA SA foi lançado. A editora de jogos em diferentes países envolvidos empresa Rockstar Games, 1C, Capcom, Soft Club.

Comprar GTA SA poderíamos deixar de todos os jogadores. O conteúdo do mundo do jogo apreciada a equipe de rating de sistemas de USK, BBFC, OFLC, da ESRB. De acordo com os resultados da análise de jogo foram atribuídos os limites de idade de "15+". Durante a resolução da situação com uma modificação do "Hot Coffee" classificação etária subiu para o "AO" avaliação da ESRB, que dá acesso ao jogo apenas os adultos. Depois de fazer as modificações limite de idade neste sistema foi reduzido para "M".

 Visualizações: 1354
2015-06-09 04:56:45

Leia também

Na Austrália e na Europa, o lançamento do GTA SA para Xbox décimo aniversário.

Compositor e músico contou como GTA San Andreas, ajudou para navegar em Los Angeles

GTA San Andreas remasterizada para Xbox, apareceu na América do Norte em 2005.

A porta do GTA SA para PC apareceu na América do Norte, há 10 anos atrás.

Adicionar comentário

Top usuários
112.1
76.7
2.
alnagon
18.1
3.
Flixx
9.2
9.1
7.3
7.
aisaef
1.6
0.5
9.
KINOman