Los Angeles e do GTA San Andreas

GTA San Andreas ajuda-o a orientar-se em Los Angeles
Quem disse que jogos de vídeo não pode ensinar nada a você? De acordo com o Criador do grupo musical "Hamilton" e o compositor do filme de animação "Moana" Lin-Manuel Miranda não é verdade. Ele não poderia ter aprendido tão rapidamente navegar de Los Angeles sem a ajuda do conhecido jogo de computador Grand Theft Auto: San Andreas, em uma vez que ele jogou alguns anos.

Provavelmente muitos sabem, que o protótipo da cidade de San Andreas é o de Los Angeles, mas poucas pessoas percebem, é que eles são quase a mesma coisa. Os desenvolvedores têm tentado trazer a completamente de vila real no jogo, com todos os detalhes para o realismo. E, aparentemente, eles conseguiram. Lin Mauel Miranda é um nativo de nova York, que vive no upper Manhattan. Em uma entrevista com o "Jimmy Kimmel Live!", ele disse como ele visitou Los Angeles, tarde da noite, no primeiro tempo.

"Eu tive uma experiência estranha! A primeira vez que eu vim para Los Angeles para fazer carreira na TV, como minha esposa. Eu tinha que buscá-la no aeroporto em um carro alugado e, no caminho, eu tomei um rumo estranho. Logo, encontrei-me no Sul de Los Angeles(também conhecida como South Central). Eu consegui encontrar o meu caminho, porque eu joguei muito GTA: San Andreas."

Miranda conta como, com a ajuda do GTA: San Andreas para navegar em estradas que não conhece
"Se você jogou Grand Theft Auto: San Andreas, você já tem em sua mente um mapa mental de Los Angeles. Mesmo se você nunca foi a este lugar. Quando você lembrar, você vai ter algo como: "Oh, eu e Smokey começou uma gangue neste canto. Eu vire aqui à esquerda, então eu estou Uptown."
Miranda lembrou um ambiente familiar, o que ele viu no jogo e facilmente encontrado seu caminho. Isso é o que significa desenvolvedor atenção para o jogo de detalhes. Provavelmente, esta não é a única pessoa, que a série GTA ajudou em viagens.

 Visualizações: 4k