O surgimento do GTA SA Xbox na Austrália, Europa

o Surgimento do GTA SA Xbox na Austrália, Europa
Lançamento de GTA San Andreas para as plataformas de jogos do Xbox na Europa e na Austrália, realizada em um único dia. Ele passou muito tempo já, porta jogos foi "a segunda década", no entanto, a relevância preservada. As razões são inúmeras. Entre eles estão o cenário realista e mapeamento, uma funcionalidade de jogo e modificação do infame «Hot Coffee».

As declarações oficiais dos desenvolvedores sobre o próximo lançamento do jogo apareceu na primavera de 2003. Antes do lançamento do SA para o Xbox em venda foi estimada idade de rating do sistema da BBFC, o ESRB, OFLC, PEGI, USK. Os próprios limites de idade de uma vez, o que mudou com a data de saída e alcançaram a marca de "AO", que deu o direito de aquisição e o uso de jogos apenas para adultos e cidadãos. Atualmente, o jogo têm restrições de "15+" e acima, dependendo do território a distribuição SA.

Em torno do jogo e até mesmo do seu lançamento, houve vários pressupostos e mitos. Sua enorme número é o resultado da existência de significativo número de jogadores interessados em todo o mundo. De uma forma ou de outra, todas as conjecturas falsas suposições, com o tempo, apenas dissipadas, e muitas inovações foram apreciados comunidade de jogos.

O lançamento oficial do GTA SA para Xbox na Austrália e na Europa, realizada em 10 de junho de 2005. A partir desse momento, os jogadores tiveram a oportunidade de, pessoalmente, certificar-se de todos os benefícios atualizado para Xbox mundo do jogo da Rockstar North. O tema do jogo foram escritos dezenas de resenhas de livros, centenas de direitos autorais de opiniões, o jogo foi duramente criticado. Em geral, SA foi mais que um sucesso nas paradas, o que demonstra o alto nível de demanda e um aumento do interesse dos jogadores ao novo jogo.

Inovações no GTA SA para Xbox


Para a porta de SA Xbox estava disponível em modo cooperativo para dois jogadores. Marcadores especiais para a entrada deste modo foram distribuídos em separado cantos da cidade de San Andreas. Para a execução desse modo, os jogadores devem caminhar até o marcador e pressione a tecla de função. Depois disso, os dois jogadores podem viajar juntos de carro ou a pé, mas não podem se afastar muito um do outro. Note-se, para a porta de jogos no PC, foi desenvolvido algumas informal de modificações, que permite que os usuários jogar através de lan ou wan. O mais popular modificações aço SAMP, o MTA.

"Inteligente", módulos de software também foram aprimorados, guia de episódios tornaram-se "mais inteligente". Agora, você não pode simplesmente matar o personagem e não atrair atenção para si mesmo. Os membros de gangues podem começar a atacar o protagonista, e os transeuntes vir a ajudar a vítima. O pânico entre os cidadãos da cidade virtual pode causar pouso da aeronave no lugar errado.

O personagem principal CJ teve a oportunidade de roubar uma casa. Coisas valiosas ele exporta em um caminhão e vende. Em seu tempo livre, o personagem pode se divertir incorporadas em SA jogos, como o bilhar, basquetebol, dança e algumas outras.

 Visualizações: 3.1k