Lançamento do GTA SA Xbox na América

o Lançamento de GTA SA Xbox na América
GTA San Andreas para Xbox surgiu na América do Norte em um dia com saída de porto para PC. A cobertura mais populares plataformas (Xbox, PC, PS2) de 2005, foi concluída. No entanto, a adaptação de jogos para as versões mais modernas de consoles, posteriormente, continuou. Isto demonstra a popularidade do jogo, e a existência de demanda de longo prazo.

SA "de cor" muitos mitos relativamente mundo de jogo. Em particular, a saída de San Andreas, havia duas teorias. De acordo com a primeira, os principais passos tinham que ser em San Andreas, cartografia qual é baseada em San Francisco, Califórnia. Descrição da segunda teoria da narrou que um personagem entra na década de 70 na cidade chamado Sin City, que em parte reflete a localização do Arizona e da área de Phoenix. Como se viu, a primeira teoria era o mais próximo da verdade.

Bastante maior território do mundo, tornou-se, em parte, a razão do surgimento de muitas invenções sobre o jogo. Nas páginas da internet começou a surgir a informação de que em San Andreas anda o homem de neve e outros personagens fictícios, bem como voam misteriosos objetos celestes. O mais incrível é que a prova do que foi dito trabalharam com imagens. De facto, surpreendentes histórias eram apenas mitos e prova foram resultado de uma hábil manipulação de arquivos gráficos.

Note-se que os mitos ainda estava fatos. O carro realmente existiu. Na encosta de uma colina colocado a existência de problemas na máquina, o que é visível não é sempre possível. Para vê-la você deve encontrar um quase perfeito ângulo de visão, uma espécie de "ponto de visão". Se o observador é capaz de fazer isso, pode-se observar como o carro por si só, então desce a colina.

o Lançamento de GTA SA Xbox na América

o lançamento Oficial do SA para o Xbox na América do Norte


As primeiras declarações oficiais sobre a nova parte do GTA foram feitas no final de outubro de 2003. A primeira porta planejando lançar no quarto semestre de 2004. Desvios do plano não foi, o primeiro porto SA apareceu em luz, mas o Xbox, ele ainda não tinha relações.

Apenas para o verão de 2005, a comunidade de jogadores da América do Norte obteve acesso ao porto de GTA San Andreas para Xbox. Para esclarecer a seqüência de eventos, uma vez nota-se que, em 2004, foi lançado para o PS2. O sucesso do porto, em parte, apareceu a causa da rápida formação da demanda de SA para o do Xbox. Tudo natural – confirmado "qualidade" na demanda e traz lucro para os seus criadores.

Mesmo no verão de 2005, o jogo SA tem sido criticado em conexão com a crise conhecida modificação "Hot Coffee". A sua existência foi a de estabelecer o mais rígidos limites de idade para o jogo. No entanto, a situação foi rapidamente ajustado e os valores de limite de idade estão de volta em um padrão para a série Grand Theft Auto nível.

 Visualizações: 2.5k