Lançamento do GTA SA Xbox na América

o Lançamento de GTA SA Xbox na América
GTA San Andreas para Xbox surgiu na América do Norte em um dia com saída de porto para PC. A cobertura mais populares plataformas (Xbox, PC, PS2) de 2005, foi concluída. No entanto, a adaptação de jogos para as versões mais modernas de consoles, posteriormente, continuou. Isto demonstra a popularidade do jogo, e a existência de demanda de longo prazo.

SA "de cor" muitos mitos relativamente mundo de jogo. Em particular, a saída de San Andreas, havia duas teorias. De acordo com a primeira, os principais passos tinham que ser em San Andreas, cartografia qual é baseada em San Francisco, Califórnia. Descrição da segunda teoria da narrou que um personagem entra na década de 70 na cidade chamado Sin City, que em parte reflete a localização do Arizona e da área de Phoenix. Como se viu, a primeira teoria era o mais próximo da verdade.

Bastante maior território do mundo, tornou-se, em parte, a razão do surgimento de muitas invenções sobre o jogo. Nas páginas da internet começou a surgir a informação de que em San Andreas anda o homem de neve e outros personagens fictícios, bem como voam misteriosos objetos celestes. O mais incrível é que a prova do que foi dito trabalharam com imagens. De facto, surpreendentes histórias eram apenas mitos e prova foram resultado de uma hábil manipulação de arquivos gráficos.

Note-se que os mitos ainda estava fatos. O carro realmente existiu. Na encosta de uma colina colocado a existência de problemas na máquina, o que é visível não é sempre possível. Para vê-la você deve encontrar um quase perfeito ângulo de visão, uma espécie de "ponto de visão". Se o observador é capaz de fazer isso, pode-se observar como o carro por si só, então desce a colina.

o Lançamento de GTA SA Xbox na América

o lançamento Oficial do SA para o Xbox na América do Norte


As primeiras declarações oficiais sobre a nova parte do GTA foram feitas no final de outubro de 2003. A primeira porta planejando lançar no quarto semestre de 2004. Desvios do plano não foi, o primeiro porto SA apareceu em luz, mas o Xbox, ele ainda não tinha relações.

Apenas para o verão de 2005, a comunidade de jogadores da América do Norte obteve acesso ao porto de GTA San Andreas para Xbox. Para esclarecer a seqüência de eventos, uma vez nota-se que, em 2004, foi lançado para o PS2. O sucesso do porto, em parte, apareceu a causa da rápida formação da demanda de SA para o do Xbox. Tudo natural – confirmado "qualidade" na demanda e traz lucro para os seus criadores.

Mesmo no verão de 2005, o jogo SA tem sido criticado em conexão com a crise conhecida modificação "Hot Coffee". A sua existência foi a de estabelecer o mais rígidos limites de idade para o jogo. No entanto, a situação foi rapidamente ajustado e os valores de limite de idade estão de volta em um padrão para a série Grand Theft Auto nível.

 Visualizações: 684
2015-06-08 08:07:25

Leia também

Na Europa o lançamento oficial do GTA SA para PC foi em 2005.

Na Austrália e na Europa, o lançamento do GTA SA para Xbox décimo aniversário.

A porta do GTA SA para PC apareceu na América do Norte, há 10 anos atrás.

Portas do GTA SA para PC e PS2 apareceu na Rússia apenas no inverno de 2010.

Adicionar comentário

Top usuários
111.7
76.7
2.
alnagon
18.1
3.
Flixx
9.2
9.1
7.0
7.
aisaef
5.4
8.
lgkiller93
1.0
9.
KINOman