SA para PC nos eua por 10 anos

SA para PC na América, já tem 10 anos de idade
américa do Norte é um dos países em que apareceu pela primeira vez o jogo GTA San Andreas (SA), adaptado para os computadores pessoais (PC). O evento ocorreu 10 anos atrás. Pode-se dizer que a junho de 2015 — o ano da data para a indústria de jogos e SA em particular.

Com o advento da SA personagens controlados pelo jogador não poderia pisar nas ruas da cidade, e toda a equipe, que "inventou" e projetou os desenvolvedores Rockstar North. Ao estudar o mapeamento da cidade virtual, os jogadores podem observar semelhante à Califórnia e Nevada elementos da paisagem. Realmente, para a concepção de terreno parcialmente foram utilizados os contornos realmente existente do terreno. Juntamente com a "qualidade de vida" histórias de reviravoltas é adicionou o jogo de realismo, que foi uma das principais razões para a popularidade da série Grand Theft Auto, e, em particular, San Andreas.

SA para PC na América, já tem 10 anos de idade

o lançamento Oficial do jogo


Após o surgimento de SA para PS2 em 2004, sala de jogos, o público aguardava impacientemente porto de lançamento do jogo para PC. Tive que esperar cerca de um ano. Durante este tempo, virou-se discussões ativas sobre as próximas mudanças na nova porta, bem como a data final de saída. A rede ainda encontra informações contraditórias sobre o assunto. Todas as dúvidas foram dissipadas apenas com o surgimento de declarações oficiais de desenvolvimento.

Para o verão de 2005, o desenvolvimento do porto de concluído, o lançamento foi já ao virar da esquina. Olhando para a frente, note-se que, depois de alguns dias após o lançamento oficial do SA para PC na América em torno de jogos de dinossauros não é divertido escândalo, mas mais sobre isso mais tarde.

Data oficial de admissão à venda porto GTA SA para PC na América do Norte é considerada a 7 de junho de 2005. A editora de jogos em todo o território nacional a empresa foi contratada a Rockstar Games, que está sempre na audição moderna do jogo da comunidade. Uma nova porta com suporte a multiplayer e único, e é também modificado o motor de jogo RenderWare gostava de bom sucesso. Hoje em dia, o jogo foi disponibilizada uma série de modificações, de que ainda está ativo apreciado por jogadores.

Originalmente o jogo foi imposta "clássicos" para a série Grand Theft Auto limites do "M", "15+" e acima, dependendo do local de venda. No entanto, um pouco mais tarde, mudou a situação.

o Escândalo em torno de SA


Não passou um mês desde o lançamento do SA para PC nos estados unidos, como a internet tornou-se disponível específico de arquivo, que chamamos de "Hot Coffee". Ele chamou a atenção de jogo para o público e uma série de complicações de desenvolvedores.

O que é essa infame arquivo? De fato, o "Hot Coffee" é uma espécie de programação a modificação do jogo que permite ao jogador obter acesso a cenas de conteúdo erótico. A reação a essa possibilidade foi rápida — a classificação etária do jogo sobe para a categoria "apenas para adultos", e as vendas foram temporariamente suspensas.

A situação foi rapidamente corrigido, elementos indesejáveis removidos do jogo. Para isso, lançou um patch especial, que no passado foi dedicado a um site. Fazer operacionais ajustes na jogabilidade que retomar as vendas. De momento, SA, continua a ser relevante no jogo e comunidade.

 Visualizações: 560
2015-06-08 05:43:28

Leia também

GTA San Andreas remasterizada para Xbox, apareceu na América do Norte em 2005.

Na Europa o lançamento oficial do GTA SA para PC foi em 2005.

Portas do GTA SA para PC e PS2 apareceu na Rússia apenas no inverno de 2010.

O lançamento de GTA San Andreas (SA) no Japão, foi realizada com sucesso, no início de 2007.

Adicionar comentário

Top usuários
166.4
64.2
2.
Evgeniy68
29.1
3.
Flixx
23.2
4.
nafrit
18.1
5.
ivan-negovora
17.1
15.3
9.6
8.
raste
9.4
9.0
10.
arta322