SA para PC nos eua por 10 anos

SA para PC na América, já tem 10 anos de idade
américa do Norte é um dos países em que apareceu pela primeira vez o jogo GTA San Andreas (SA), adaptado para os computadores pessoais (PC). O evento ocorreu 10 anos atrás. Pode-se dizer que a junho de 2015 — o ano da data para a indústria de jogos e SA em particular.

Com o advento da SA personagens controlados pelo jogador não poderia pisar nas ruas da cidade, e toda a equipe, que "inventou" e projetou os desenvolvedores Rockstar North. Ao estudar o mapeamento da cidade virtual, os jogadores podem observar semelhante à Califórnia e Nevada elementos da paisagem. Realmente, para a concepção de terreno parcialmente foram utilizados os contornos realmente existente do terreno. Juntamente com a "qualidade de vida" histórias de reviravoltas é adicionou o jogo de realismo, que foi uma das principais razões para a popularidade da série Grand Theft Auto, e, em particular, San Andreas.

SA para PC na América, já tem 10 anos de idade

o lançamento Oficial do jogo


Após o surgimento de SA para PS2 em 2004, sala de jogos, o público aguardava impacientemente porto de lançamento do jogo para PC. Tive que esperar cerca de um ano. Durante este tempo, virou-se discussões ativas sobre as próximas mudanças na nova porta, bem como a data final de saída. A rede ainda encontra informações contraditórias sobre o assunto. Todas as dúvidas foram dissipadas apenas com o surgimento de declarações oficiais de desenvolvimento.

Para o verão de 2005, o desenvolvimento do porto de concluído, o lançamento foi já ao virar da esquina. Olhando para a frente, note-se que, depois de alguns dias após o lançamento oficial do SA para PC na América em torno de jogos de dinossauros não é divertido escândalo, mas mais sobre isso mais tarde.

Data oficial de admissão à venda porto GTA SA para PC na América do Norte é considerada a 7 de junho de 2005. A editora de jogos em todo o território nacional a empresa foi contratada a Rockstar Games, que está sempre na audição moderna do jogo da comunidade. Uma nova porta com suporte a multiplayer e único, e é também modificado o motor de jogo RenderWare gostava de bom sucesso. Hoje em dia, o jogo foi disponibilizada uma série de modificações, de que ainda está ativo apreciado por jogadores.

Originalmente o jogo foi imposta "clássicos" para a série Grand Theft Auto limites do "M", "15+" e acima, dependendo do local de venda. No entanto, um pouco mais tarde, mudou a situação.

o Escândalo em torno de SA


Não passou um mês desde o lançamento do SA para PC nos estados unidos, como a internet tornou-se disponível específico de arquivo, que chamamos de "Hot Coffee". Ele chamou a atenção de jogo para o público e uma série de complicações de desenvolvedores.

O que é essa infame arquivo? De fato, o "Hot Coffee" é uma espécie de programação a modificação do jogo que permite ao jogador obter acesso a cenas de conteúdo erótico. A reação a essa possibilidade foi rápida — a classificação etária do jogo sobe para a categoria "apenas para adultos", e as vendas foram temporariamente suspensas.

A situação foi rapidamente corrigido, elementos indesejáveis removidos do jogo. Para isso, lançou um patch especial, que no passado foi dedicado a um site. Fazer operacionais ajustes na jogabilidade que retomar as vendas. De momento, SA, continua a ser relevante no jogo e comunidade.

 Visualizações: 2.5k