Versões de GTA na Rússia: SA para PS2 e PC

Lançamentos do GTA no brasil SA para PS2 e PC, o
Na Rússia, o lançamento do GTA San Andreas para as plataformas de jogos de PC, PS2 foi um dos eventos mais esperados no jogo e comunidade. Os membros haviam informado sobre a transformação substancial no jogo, o que está se aproximando da beira de realidade e ficção.

GTA SA tornou-se o terceiro tridimensional de um jogo na linha de Grand Theft Auto. O roteiro foi baseado em eventos do jogo de 1992, quando, na Califórnia, começou a florescer o crime. Os desenvolvedores novamente decidiu se aprofundar no passado, o que lhes bem possível.

O personagem principal se tornou a mais de 25 anos de fidelidade com a rica criminal história e uma bagagem de vida armenio. Ele terá que sobreviver em grandes extensões de Los Santos e, gradualmente, lutar o seu caminho no mundo da fama, a riqueza e o respeito. Detalhes do caminho, os jogadores começaram a aprender a partir de outubro de 2003, quando começou a publicar os primeiros oficiais, anúncios e resenhas de jogos.

Lançamentos do GTA no brasil SA para PS2 e PC, o

a Saída do GTA SA para PC e PS2


Apesar do surgimento dos primeiros portos do jogo ainda em 2004, PS2 e PC-versão do jogo apareceu na Rússia, apenas no ano de 2010. Isso está relacionado com o tempo necessário para o desenvolvimento de vários portos de jogos, e com a cobrança obrigatória de documentos normativos individualmente para cada país de distribuição. Finalmente, todas as questões técnicas e legais foram resolvidos e 12 de fevereiro de 2010 concessão de portos do jogo apareceu.

Os jogadores, era a escolha concedido duas versões acompanham a embalagem. A primeira continha apenas o disco de instalação em embalagens coloridas, e o segundo também incluiu um guia do usuário completo e um mapa detalhado do mundo do jogo.

Vale a pena dar crédito aos jogadores com habilidades de programação e design. Até o momento do lançamento do jogo na Rússia, foram preparados e publicados em centenas de tipos diferentes de jogos que permitem diversificar e sem jogabilidade.

Lançamentos do GTA no brasil SA para PS2 e PC, o
A complexidade, com a aquisição de jogos surgiram apenas uma determinada faixa etária. No início, eles foram associados com detecção no jogo de conteúdo erótico com o conteúdo. Após a sua remoção de idade classificações estabilizado e a aquisição de jogos de receber o acesso à europa, com mais de 18 anos de idade.

os Desenvolvedores e editores


O desenvolvedor principal atualizado mundo tridimensional de San Andreas, tornaram-se trabalhadores Rockstar North. Como editores no território da Rússia, divulgou a empresa Soft Club. Graças aos esforços de seus empregados, os jogadores foram capazes de obter acesso a um novo mundo do jogo no menor tempo possível.

Localização do GTA SA para o público russo envolvidos na empresa 1C. Originalmente, o jogo foi lançado com o original, trilha sonora e legendas em russo. Alguns jogadores acreditam que esta nuance é uma enorme vantagem. Ela consiste no fato de que a natureza dos personagens e percebi a atmosfera do mundo do jogo só pode ser realizado através dos heróis entonação originais com a sua emotividade inerente.

 Visualizações: 3.2k