Europeia versões do GTA SA para PS3 (PSN)

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)
a Saída do GTA San Andreas para a PS3 e a PSN refere-se à tarde para o evento. A porta de jogos apareceu apenas em 2012, depois de 8 anos após o lançamento de versões de GTA SA em todo o território nacional. Em parte, isto está relacionado com a data do aparecimento do jogo de console em 2007, o desenvolvimento da infra-estrutura de rede PlayStation Network e a consciência de desenvolvedores da Rockstar necessidades da comunidade.

Inicialmente, o jogo virou um escândalo de grande escala. Ele foi associado com a descoberta no código das áreas de jogo escondido que são ativadas por jogadores que usam a modificação infame Hot Coffee. Com a sua ajuda que os jogadores tenham acesso a conteúdo de natureza erótica. Esta foi a razão para a cessação parcial de vendas de jogos e aumentar o limite de idade, com a categoria de "M" para "18+". Os desenvolvedores rapidamente reagiu a esta situação e logo lançaram atualizadas as portas do jogo.

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)

os Desenvolvedores e editores


O desenvolvedor principal do GTA SA para a PS3 e a PSN é considerado, a Rockstar North. Na lista de editores de jogos diferentes continentes aparecem empresa Rockstar Games, a Capcom, a Soft Club, 1C. O principal editor do jogo na Europa é a empresa Rockstar Games. A informação oficial sobre o filho organizações e parceiros, a editora Europa está em falta.

Os desenvolvedores e editores com antecedência, o cuidado sobre como obter o devido permissões para a implementação de jogos no território de vários países, incluindo a Europa. Resolução perguntas necessárias tinha prioridade de natureza, assim como o desenvolvimento da rede PSN e da internet permitiu a se unir em um grupo de pessoas de diferentes países.

Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN) Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN) Europeus lançamentos: GTA SA para PS3 (PSN)

o lançamento Oficial do GTA SA para PS3 na Europa


Após o surgimento na Europa porta de jogos para PS2 em 2004 e a saída do PS3 em 2007, o instituto europeu de uma comunidade de jogo esperam, em breve o lançamento da versão, adaptado para o novo console. É nessa sequência cronológica normalmente somam eventos relacionados com a série de jogos GTA. No entanto, o evento em breve não aconteceu.

No final de 2014, a informação oficial sobre as verdadeiras causas do atraso da porta GTA SA para PS3 falta. Existem apenas alguns fatos não confirmados em temáticas de recursos. De acordo com o seu conteúdo, o motivo do atraso que se encontram no escândalo em torno do conteúdo erótico, e também técnicos e legais para as dificuldades. De uma forma ou de outra, todas as dificuldades foram resolvidos e o jogo apareceu em luz.

Data oficial de lançamento do GTA SA para a PS3 na Europa é considerada a 12 de dezembro de 2012. Desta vez, os problemas com a etários, as restrições não aconteceu. De acordo com a avaliação de rating de sistemas, tais como o ESRB, OFLC, PEGI e alguns outros, o jogo é definido como o limite entre "15+" para "18+".

 Visualizações: 827
2014-12-13 05:39:54

Leia também

O lançamento de GTA San Andreas (SA) no Japão, foi realizada com sucesso, no início de 2007.

Portas do GTA SA para PC e PS2 apareceu na Rússia apenas no inverno de 2010.

Com a data de lançamento de GTA San Andreas para plataformas iOS foi de 1 ano.

GTA: San Andreas para PS3 apareceu apenas na América do Norte no fim de 2012.

Adicionar comentário

Top usuários
130.7
101.9
2.
alnagon
54.6
36.6
4.
Flixx
9.3
5.
zhenyaaaaa32
9.2
6.
loockwead
7.4
7.
aisaef
1.1
0.9
9.
KINOman