Lançamentos no Japão: GTA SA de PS2

Lançamentos no Japão: GTA SA de PS2
, A data oficial para a saída do porto do GTA San Andreas no Japão, houve uma substancial atraso. Ela fez mais de 2 anos desde o surgimento do jogo em outros continentes. Há duas razões objectivas - rígida a legislação do país e a existência de partições ocultas na inicial distribuições SA.

Depois de algum tempo, após os primeiros lançamentos GTA SA na rede mundial, tornou-se disponível como um suplemento do "Hot Coffee". Que permita o acesso oculto componentes de conteúdo erótico. Em torno desse fato, não conseguimos divertido escândalo. Avaliação do jogo foi atualizado para "apenas para adultos", as vendas em pontos individuais de implementação foram suspensas. Escandaloso componentes foram prontamente removido do jogo e tudo voltou "na pista".

Nas páginas da rede global também estão presentes menção a dificuldades na obtenção de autorizações para realização de jogos no Japão. A razão pela abundância de violência. No final, o jogo foi revisto. Foram cortadas missões individuais, os cadáveres não estavam disponíveis para espancamentos, assalto e agressão para os transeuntes comuns parou para fazer um lucro.

Lançamentos no Japão: GTA SA de PS2
Acelerar o aparecimento de GTA SA de PS2 no Japão contribuiu para o início de uma colaboração com um japonês, o desenvolvedor e editor de jogos da Capcom. Informações sobre isso ocorre muito raramente, no entanto, ela claramente traçada a importante contribuição da empresa editora.

GTA SA de PS2 no Japão: o lançamento e as razões para a popularidade


Oficial do evento, no Japão, realizada em 25 de janeiro de 2007. A comunidade de jogadores do Japão finalmente poderia mergulhar no mundo dos jogos, sobre o qual, anteriormente, foi possível encontrar apenas notícias e amadores de opiniões.

Na época do lançamento do jogo escandaloso conteúdo erótico e alguns elementos de jogabilidade foram removidos ou ajustado. Neste contexto, foi definido um clássico para a série de jogos Grand Theft Auto classificação etária "18+". Ele é "o máximo". Lembre-se que o valor mínimo de 15+" é definido de acordo com pesquisa da empresa de OFLC. Limites limite de idade dependia exclusivamente de país a país e de distribuição de jogos.

O nível de vendas no Japão GTA SA justificou a especulação selvagem. Competente campanha publicitária, o sucesso dos jogos anteriores, o hype em torno escandaloso conteúdo erótico e a longa espera para a liberação fez o seu trabalho.

Até hoje em dia o interesse da comunidade, não se apaga, que tem muito a ver com regulares e oficiais do autor atualizações. Há uma suposição de que, sem sair da rede modificações multiplayer SAMP e o MTA, a popularidade dos jogos teria mais fim, assim como na versão original do GTA SA de PS2 cooperar podiam apenas 2 jogadores.

Em conexão com o exposto acima o lançamento de GTA SA de PS2 no Japão e processos para manter o interesse da comunidade, pode ser considerado bem sucedido. O jogo ficou em um lugar de destaque na história dos jogos de computador e programação de Grand Theft Auto.

 Visualizações: 3.1k