GTA SA PS2: América do Norte

Lançamentos do GTA SA do PS2-versão na América do Norte
GTA San Andreas para PlayStation 2 - tridimensional é um jogo de vídeo criado por especialistas Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. Para desenhar os personagens foram utilizados gráficos complexos algoritmos, no entanto, a naturalidade da imagem é longe de ser perfeito.

Violento histórias e a imoralidade no GTA San Andreas tem despertado grande interesse de habitantes na América do Norte. As cenas ocultas do sexo dêem o jogo incrível popularidade e escandaloso natureza.

Lançamento de GTA SA de PS2 na América do Norte


Os desenvolvedores criaram um GTA SA no espírito "Action Adventure/Modern". A série de jogos GTA leva 7 de conta de depósito em linha cronológica de eventos. Na trama do jogo podem ser observados os elementos de uma paródia em 80-90 гг., atraindo ainda mais o interesse da comunidade.

Para os jogadores da América do Norte a porta de jogos para PlayStation tornou-se disponível a 26 de outubro de 2004, depois de alguns dias os usuários em outros continentes. Para comprar a sua puderam só os cidadãos que tenham completado os 18 anos de idade.

Construção da trama


Envolvido 3 cidades protótipos virtuais - Los Santos, Las Venturas e San Fierro. Ele retorna a cidade de Liberty City e descobre que o desconhecido criminosa agrupamento matou sua mãe. Ele decide vingar-se e junta-se aos membros da quadrilha, para sobreviver com a situação.

Lançamentos do GTA SA do PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA SA do PS2-versão na América do Norte Lançamentos do GTA SA do PS2-versão na América do Norte
O personagem principal de menos de passar a missão pode "promover a qualificação de"comprar e roubar carros, participar de tiroteios e roubo ataques.

Apesar de dar a liberdade de escolha, a principal tarefa do herói permanece em execução de ordens terceiras patrões. O jogador é livre para desviar-se delas e viajar através da realidade virtual, contrariando o cenário central, enquanto desfruta de música, em 7 de estações de rádio disponíveis.

Em geral, o lançamento de GTA San Andreas, na América do Norte pode ser considerado um sucesso. E a previsão de lucro desenvolvedores obtida, os jogadores ficaram satisfeitos com o offline criminoso do mundo com o máximo de aproximação com a realidade.

 Visualizações: 2k