Portas para Xbox 360: lançamento de GTA SA

as Portas para Xbox 360: lançamento do GTA SA
os Rumores sobre o lançamento de GTA San Andreas para Xbox 360 espalharam-se muito antes de declarações de desenvolvedores da RockStar, apesar de tentar esconder essa informação dos usuários. Notável permanece o fato de o registro de várias marcas de futuros jogos da série GTA antes de seu anúncio, incluindo San Andreas. A roupa, essas ações foram direcionadas para o aquecimento do público e anulação de interesse em torno de novos jogos. Jogadores impacientes começaram a construir um dos mais inusitados e vertiginosa teorias sobre o desenvolvimento da trama em um novo jogo. A sua discussão até hoje estão presentes em fan sites e as páginas oficiais da Rockstar.

Lançamento de GTA SA


Depois do lançamento do jogo e levou quase um ano para portá Grand Theft Auto San Andreas no Xbox 360. Apenas em 2005, os titulares deste console foram capazes de comprar um jogo 7 de junho na América do Norte e 10 de junho na Europa.

De espera não foram em vão. A textura do mundo virtual tornaram-se mais detalhada, participou do "cooperativo" modo, ausente em outras plataformas. Os jogadores possam ouvir sua própria música no rádio e executar o vídeo replay dos últimos trinta segundos de jogo.

Por um longo tempo, o jogo foi distribuído apenas em mídia física, mas a partir de 20 de outubro de 2008, os usuários do Xbox 360 surgiu a oportunidade de comprar e fazer o download através da Xbox Live.

Características


Tradicionalmente, os funcionários da empresa RockStar não faz ênfase na censura, "permitindo que a" personagem brutalmente batendo por transeuntes, roubar e matar. E só o escândalo com cenas de natureza sexual tornou-se o mais ressonante por todo o tempo de existência da série.

GTA San Andreas recebeu uma série de bandas sonoras originais e apenas uma incrível quantidade de ovos de páscoa para os amantes de procurar referências a partes anteriores de GTA, e também para os jogos das outras séries, filmes.

O herói aprendeu a nadar, escalar através de cercas, tem uma nova arsenal e veículos. O assassinato nas ruas movimentadas agora foi uma aventura, causando as mais diversas reações os transeuntes, de medo antes de aberta a agressão. Roupas, acessórios, modificações de carros, luta - número de inovações simplesmente impossível listar por aqui.

Por causa da área incrivelmente grande e enredo flexível é difícil de entender o jogo para terminar tudo de uma vez. Em sua pesquisa, você vai se deparar com os fenômenos mais inexplicáveis​​, e pode ser capaz de confirmar e alguns dos mitos que ano que pairam em torno deste jogo na internet.

as Portas para Xbox 360: lançamento do GTA SA as Portas para Xbox 360: lançamento do GTA SA as Portas para Xbox 360: lançamento do GTA SA

 Visualizações: 1.8k