Europeia versões do GTA SA para PC

Europeus lançamentos: GTA SA para PC
, A Rockstar Games ainda em 2003, de 29 de outubro anunciou a parte final da trilogia de GTA3. No entanto, levou mais de um ano e meio para concluir o desenvolvimento de jogos e adaptação de módulos de software para PC. O atraso do lançamento ocorreu devido a um problema de a equipe a necessidade de cortar alguns momentos duvidosos, para que o jogo não recebeu sérias restrições à venda.

Lançamento do PC-versão San Andreas na Europa


10 de junho de 2005, GTA SA, foi apresentado oficialmente na Europa. Sobre o lançamento e algumas características do 3D-shooter os jogadores foram informados com antecedência. As primeiras entregas do jogo foram simplesmente varridos com prateleiras, afinal, a demanda superou a oferta.

20 de julho Rockstar foi obrigada a suspender as vendas do jogo. O motivo foi a aparição na modificação jogo Internet, abre-se excluído das cenas da trama de natureza erótica. A reciclagem de jogos programadores não excluiu os arquivos de origem, mas apenas fecharam o acesso a elas. A empresa foi obrigada a lançar, em separado, além de jogos, para devolver-lhe o primordial classificação "Mature".

Características San Andreas


San Andreas em tamanho de território supera todas as outras partes do GTA, como os anteriores e subseqüentes. Três grandes metrópole, detalhados do campo, da floresta, da montanha e do deserto - um jogador é dada total liberdade de movimentos. A cidade, apesar de inventadas nomes, têm muito real protótipos com pequenas modificações. Funcionários mais confiáveis de transmissão da atmosfera dos lugares fizeram algumas centenas de fotos de arquitetura e paisagem.

História


Uma série de pequenas inovações permitiu mergulhar o jogador em um jogo de processo em um nível totalmente diferente. Personalização de personagens, alterar a aparência e o vestuário, mais ativa a reação de NPC em cada ação do herói - uma pequena lista do que qualitativa caracteriza este jogo das versões anteriores.

 Visualizações: 2k