Versões do GTA SA para PC na América do Norte

Lançamentos 2005: GTA SA para PC na América do Norte
os Proprietários de PC, tive que esperar de 1,5 ano após o anúncio oficial de lançamento da nova versão do GTA. O atraso da saída na venda PS2-versão associada desnecessariamente violentas cenas do jogo, poderia afetar as datas de lançamento de modificações para outras plataformas. Os desenvolvedores conseguiram em tempo hábil para corrigir deficiências - o jogo recebeu a classificação "17+", o que permitiu a vendê-lo em todo lugar.

o lançamento Oficial do GTA SA


Data de lançamento San Andreas no PC na América do Norte foi marcada para 7 de junho de 2005. Muitos dos fãs da série ocuparam a fila em frente às lojas ainda com a noite, com medo de perder mais uma obra-prima da empresa Rockstar.

Medos parcialmente justificado, porque o novo jogo de atribuição do rating em 20 de julho. Desenvolvedores em agosto foram capazes de liberar o módulo modificado, chamado «Fria café» e restaurado à sua classificação de jogo original. Todos os que compraram o jogo anteriormente, podiam receber uma compensação monetária até 16 de maio de 2008. Aproveita esta oportunidade apenas 2676 pessoas.

GTA SA tornou-se um dos poucos jogos que mudou a sua classificação, depois de entrar a disposição para venda, duas vezes. Apesar do grande sucesso para a plataforma PC vendeu cerca de 2 milhões de cópias. Para comparar: no PS2 - 17,5 milhões de euros.

Características do jogo GTA SA


No jogo pode-se encontrar apenas uma enorme quantidade de "ovos de páscoa" e referências a jogos anteriores da série. A versão PC do jogador está disponível mais uma estação de rádio, perdedora música, acrescentado pelo usuário em um diretório especial.

Primeiro, o personagem principal do jogo ficou preto. As opiniões divergem fãs em relação a este, porque o seu personagem dificilmente pode ser chamado de um bom cidadão. Esta é a única parte do GTA, que inclui um jogo de RPG-elementos. Versão completa de bandas sonoras, criadas especialmente para GTA SA, leva inteiros de 8 de CD-rom.

 Visualizações: 2.1k