Saída GTA SA Xbox na Europa, Austrália

Lançamento do GTA SA para Xbox na Europa e na Austrália
Depois de um espantoso, embora bastante previsível sucesso de GTA3 e GTA Vice City, um comunicado oficial sobre a saída de continuar a série, 29 de outubro de 2003, não foi uma grande surpresa. No entanto, antes de entrar em jogo na venda de jogo de uma comunidade espalhou-se, muitos rumores a respeito de onde e quando irão ocorrer em etapas. A realidade era ainda mais emocionante, do que todas as suposições. San Andreas despedaçarei o seu vasto mundo e quase ilimitada liberdade de ação.

o lançamento Oficial do GTA SA para Xbox


Nove anos atrás, de 10 de junho de 2005, os jogadores da Europa e da Austrália, finalmente foi capaz de comprar o jogo, adaptado para o console Xbox. O inesperado incidente, associado com modificado módulo de software para abrir o acesso a cenas de natureza erótica, há algum tempo, suspendeu as vendas.

A Rockstar Games conseguiu a tempo de reagir aos acontecimentos e liberar uma atualização que corrige esse erro. A situação só alimentou e assim o aumento do interesse novidade. Em jogo de comunidade tiveram lugar de ser a suposição de que o "jogo de escândalo" foi muito bem sucedida de uma jogada de marketing.

Jogabilidade de GTA SA


Apesar de ter bastante direto do enredo, o jogador é dada completa liberdade de ações e decisões. Você pode escolher o adicional versão dos acontecimentos: executar a tarefa, ou não, fazer saques ou mais-menos legalmente comprar um carro, de um trabalho de um motorista de táxi, o corpo de bombeiros ou até mesmo um lutador pela justiça.

Conhecedores GTA série de jogos vai encontrar muita coisa de ovos de páscoa com referências aos jogos anteriores. Em GTA SA para Xbox existem vários mini-jogos, livros, filmes curtos. Característica da versão Xbox foi a presença do modo multiplayer, que diversificar bastante o gameplay.

Devido à enorme extensão territorial do mundo virtual para o estudo do qual pode ir de um mês, começou a surgir um conjunto de mitos. Eles estão relacionados com OVNIS, os yetis e outros estranha, que se pode encontrar no jogo em determinadas circunstâncias.

 Visualizações: 1.8k