Versões de GTA SA de PS2: Europa, e Austrália

Lançamentos do GTA SA de PS2: a Europa e a Austrália
Bem antes do lançamento oficial em torno de GTA San Andreas começou a se espalhar rumores sobre as possíveis opções de desenvolvimento do enredo. Em jogo de comunidade dominou os 2 principais pontos de vista. Os primeiros acreditavam que a história irá se desenvolver no moderno estado de San Andreas, e o segundo insistiam em Sin City dos anos 70. Em certa medida, a previsão de admiradores da série foi confirmado, pois a ação no jogo empatado em torno de um florescimento de facções criminosas na Califórnia em 1992.

O lançamento de GTA SA foi voltado para o PlayStation 2. Para chegar às prateleiras da Europa e Austrália, ela apareceu em um único e mesmo dia, 29 de outubro de 2004.

fatos Interessantes


Os elementos individuais da trama não conseguiu cumprir a legislação e a mentalidade da comunidade de países diferentes. Em particular, "sob ataque" veio de uma cena sexual e violento. Os desenvolvedores foram obrigados a retirar o jogo com lojas, fazer as alterações no código e pequenos ajustes no enredo.  Como resultado, o jogo duas vezes mudou a classificação etária, ea empresa paga uma indemnização a todas as pessoas que compraram a versão original do jogo. Aqueles eram poucos.

GTA SA de PS2 se tornou extremamente popular. A prova é para isso que servem altos números de vendas ao longo de um longo período de tempo, a presença de cenas de jogos em quadros de vários filmes, a presença de paródias do GTA em desenhos animados categorias"16+", "18+". Notável permanece o fato de que os jornalistas apontam para o aumento do interesse habitantes real de San Andreas para o novo jogo.

Lançamentos do GTA SA de PS2: a Europa e a Austrália Lançamentos do GTA SA de PS2: a Europa e a Austrália Lançamentos do GTA SA de PS2: a Europa e a Austrália
Em San Andreas, há muitas referências a outras partes do GTA e alguns filmes. Em particular, a fuga de moto da máfia russa lembra de uma cena de "o Exterminador do futuro 2". Os funcionários da RockStar deixou o jogo menção da própria empresa em forma de logotipo que você pode encontrar o lugar mais improvável -, no estrelas do céu.

Jogabilidade de GTA SA


O jogo tem 13 tipos de armas. Apareceu a oportunidade de conduzir o fogo, usando ambas as mãos do personagem. Na vastidão da cidade virtual, você pode observar várias novas oficinas especializadas em tuning de carros. O personagem principal tem a capacidade de desencadear uma guerra por território com outros grupos. A jogabilidade prevê um par de mini-jogos de basquete, bilhar e т. п.) para a distração da história principal e de um breve descanso.

 Visualizações: 2.2k