Lançamento do GTA SA para Mac OS X

Lançamento do GTA SA para o OS X: fatos e paródias
Com o lançamento de GTA San Andreas, um espaço de jogo foi significativamente ampliado. San Andreas não é uma tomado individualmente a cidade e toda a equipe, apesar de ficcional. A base para o desenvolvimento de locais foi levada para um mapeamento de Nevada e da Califórnia.

Lançamento de GTA San Andreas para Mac OS X


É improvável que no momento do anúncio do jogo, em 2004, os desenvolvedores e editores Rockstar sabiam sobre a necessidade de, no futuro, liberar a porta de um ambiente de jogo para Mac OS X. A tendência do desenvolvimento da tecnologia e as necessidades dos usuários tiveram crucial nesta matéria. Até o ano de 2010 GTA SA foi totalmente adaptado ao jogo de plataformas baseado no mac OS X.

Oficial a data de lançamento mundial é considerada a 12 de novembro de 2010. Mais acesso antecipado ao jogo eram apenas os desenvolvedores, conduziram os testes do porto, e em paralelo executados em materiais promocionais. Através de seu trabalho, os jogadores muito antes do lançamento oficial foram capazes de estudar uma história particular, ver imagens e comentários de vídeo.

Lançamento do GTA SA para o OS X: fatos e paródias
Lançamento do GTA SA para o OS X: fatos e paródias
Lembre-se de que, desde o anúncio de GTA SA até a saída do porto do jogo para mac OS X se passaram 6 anos. Mesmo após esse tempo, a solução de idade sistemas de rating permanece inalterado. Dependendo do país de residência jogadores têm restrições de "15+" para "18" no acesso ao jogo. Esta decisão está sob uma base muito razoável, porque a crueldade do mundo do crime GTA SA e aumentar o realismo de eventos pode ter efeitos imprevisíveis sobre o desenvolvimento dos menores psique não liquidadas.

fatos Interessantes e paródias de GTA SA


De acordo com estudos realizados por jornalistas, o aumento da demanda no GTA SA, foi observado no real existente no analog da cidade. Esta informação publicaram na edição de "Calaveras Enterprise". Apenas mencionou que no real San Andreas vive homônimo protagonista Carl Johnson GTA SA.

A popularidade da série de jogos da RockStar e, em particular, GTA San Andreas, não podia ficar indiferente a alguns talentosos entusiastas. Há várias indiretos a interseção entre o mundo virtual de jogos e cinema. Em particular, as referências ao jogo lá no filme "Over the Hedge", "Break-Up", "Meet the Spartans", "Robot Chicken". Como exemplo, no filme "Meet the Spartans", há um jogo chamado «GTA: Hot Portas».

 Visualizações: 2.4k