ZiU-682G-017 (682G0N)


Em meados dos anos 90 é, ficou claro que localizado sob o equipamento elétrico de trólebus não satisfaz as exigências modernas, incluindo segurança eléctrica, bem como para começar a transição para a produção de trólebus com piso baixo. O antigo local do equipamento não protegê-lo contra umidade e data dos reagentes, que são fáceis de conseguir, situados por baixo do equipamento, causando sua deterioração.
Se tornou os primeiros trólebus Ziu-682 com equipamento no telhado ZiU-5264, sistema de controle de motor de pulso tiristorno, desenvolvido em meados dos anos 90 ' s. Mas este modelo era muito caro para os compradores. Então em 2000, uma modificação dos trólebus Ziu-682 com equipamento elétrico localizado sobre o telhado-ZiU-682G-017.
Para a instalação de equipamentos elétricos no telhado do Ziu-682G-017 reforçada estrutura corporal e abolida a escotilha do telhado frontal. O telhado é a parte principal da tração do interruptor resistências Kit-alimentação de equipamento elétrico, o conversor estático, Silvina, pólo duplo automático. Também no telhado instalado pistas especiais para transporte pessoal no depósito.
Em 2002, carrega a modificação de denominação Ziu-682G-016 (017) e na placa de identificação é especificado como XTU682G0M.

Autor ДЕНИС DarkKnight Manowar ImMortiis
Marca ЗиУ
Modelo 682Г
Tipo de carro Ônibus
Carroçaria de carro Ônibus
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Coach
Este arquivo substitui o modelo coach.dff (5.09mb)
coach.txd (4.59mb)

 Visualizações: 459
Virus Taxa de detecção: 0% (0/54)
 Transferências: 51