MAZ 103.465
Em 1992, a fábrica de automóvel de Minsk assinou um acordo de licenciamento com a empresa Neoplan. O resultado foi o modelo MAZ-101, mas seu preço e confiabilidade quando operando em estradas de má qualidade, feitas pouco competitivos no mercado CIS. Como resultado, foi construído apenas cinco autocarros licenciados em "forma pura".
A decisão foi tomada para introduzir componentes domésticos, adequando o projeto às circunstâncias locais. Isto conduziu à etapa na porta traseira (as outras etapas de duas portas estão falta), mas teve um impacto positivo no preço, confiabilidade e facilidade de manutenção.
| Autor | Serega Alen |
| Marca | МАЗ |
| Modelo | 103.465 |
| Tipo de carro | Ônibus |
| Carroçaria de carro | Ônibus |
| Tipo de unidade | As rodas traseiras (RWD) |
| Cor | |
| Modelo para substituir | Mule |
| Este arquivo substitui o modelo | mule.dff (22.07mb)mule.txd (6.43mb) |