Elegy Hellcat 2.0


Eu represento a sua atenção. Hellcat 2.0 para GTA San Andreas. A história desta máquina é muito longo, interessante e engraçado. E tudo começou com a forma como eu me sentei e pensei: "eu Posso fazer algo incomum e interessante?". Eu comecei a construir lentamente, mais perto do verão de juros é um pouco perdida, como o tempo não é realmente suficiente. Com o início do inverno, eu comecei a jogar a questões como "Quando o lançamento? Boa otimização? Quanto tempo ele tem sido em construção?" e novamente, eu decidi fazê-lo. Feito isso há muito tempo e passou um monte de esforço, tempo e nervos :D - um ano (principalmente nos últimos 2 meses foram um monte de coisas atualizado e adicionado). Durante esse tempo muita coisa mudou desde que os faróis e o corpo - com o passar do tempo, tudo foi refeito. Óptica foi alterado várias vezes para obter um resultado perfeito. Convertido quase tudo que você pode apenas fazer. A essência da sua construção, foi o fato de que ela era agradável de se olhar, bem gerida, com boa otimização, as modificações corporais não são muito diferentes do escoamento, a fim de manter o ambiente bonito do mundo virtual do GTA San Andreas.

Vale dizer que a máquina está perfeitamente otimizado para computadores pessoais de poder diferente. No momento do lançamento há 8 configurações do veículo capa 16, e seus kits de ajuste. Pak foi tão grande que não foi possível mostrar que tudo na tela. Também fez a adaptação de neve versões dos vinis e sintonia. Tudo isso é feito para fazer você desfrutar o jogo e escolher o que você gosta mais☺.

Download Elegia Hellcat 2.0 para GTA San Andreas, você pode muito facilmente. Para fazer isso, é só ir para o link na parte inferior desta página.

Autor Валера Миронов (Drift_king)
Marca GTA SA
Modelo Elegy
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Coupe
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Elegy
Contem trabalhos de pintura
Número de paintjobs 4
Suporta afinação
Ajustando elementos Novo
Este arquivo substitui o modelo elegy.dff (2.95mb)
elegy.txd (4.21mb)
elegy1.txd (0.5mb)
elegy2.txd (0.5mb)
elegy3.txd (0.5mb)
elegy4.txd (0.5mb)

 Visualizações: 4k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 428

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!