Azik Premier


Este mod (substitui premier) foi definitivamente projetado e montado por mim para o fraco-médio poder do hardware de computador e é bem popular entre os fãs dos modelos originais "UPGRADE".

Pergunte por que atualizar modelos "stock"? Este método tem um efeito positivo no "CRUSH" no samp-e (menos bugs e erros em comparação com modelos feitos de alto detalhe), tornando assim possível embelezar seu jogo em GTA SA deixando para trás apenas emoções positivas mesmo se você tiver um computador velho!

Todos os detalhes, incluindo os meus que estão presentes desta forma, foram levados na Internet. Modelagem 3D do zero é um trabalho enorme. Por isso, decidiu-se pegar várias partes de mods prontos e montar tudo junto. É assim que eu posso expressar meu gosto - como eu acho que o modelo deve ser, ou seja, o ideal do modelo. Mods dos quais os detalhes para este modelo foram tomados, seus AUTORES em diferentes sites mod bem conhecidos para GTA SA variam, por isso não especificá-los. Quem viu seus detalhes, por favor, escreva para editar a descrição.

Neste mod:
- Substituído: Rodas e foram protegidos por mim pessoalmente desde 0; Silenciador; Espelhos; Alças de todas as 4 portas; Ligeiramente alterado o pouso (não afeta o controle);
- Modificada: Óptica frontal e traseira; Capuz; Grade do radiador; E é claro que a sujeira foi removida e a coloração foi adicionada. Nitro está agora no porta-malas, pois não se encaixava no interior enquanto estava atrás do vidro.

Agradecimentos especiais ao autor das capturas de tela, o conhecido roteirista Sergey Rubin! Capturas de tela muito legais!

Procure meus mods similares com o prefixo "Azik". Exemplo: Azik Sultan v.2, download. Meus contatos: [email protected]

Adicionado:
 
Autor Азиз Ходжаев
Marca GTA SA
Modelo Premier
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Sedan
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Modelo para substituir Premier
Suporta afinação
Ajustando elementos Omissão
Este arquivo substitui o modelo premier.dff (3.28mb)
premier.txd (1.87mb)

 Visualizações: 1.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/56)
 Transferências: 165

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!