Audi R8 V10 5.2. FSI


Modelo R8, como um número de outros modelos pela Audi produzido exclusivamente no quattro GmbH-a subsidiária da empresa alemã de automóveis Audi AG, que por sua vez é parte do VG. A empresa baseia-se em Neckarsulm, perto de Stuttgart. Instalações de produção estão localizadas no território da fábrica terminada NSU Motorenwerke AG, conhecido a liderança mundial na aplicação de motores valveless do rotary em 1970 ' s.
Na versão básica é equipado com o Audi R8 V8 4.2 litros motor que usa tecnologia proprietária para FSI, que produz uma potência máxima equivalente a 420 poderes de cavalo. Isso permite que o carro acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos. A velocidade máxima é limitada a electrónica automóvel de luxo da marca 301 km/h.
Opcionalmente, os clientes podem encomendar um motor V10 de 5,2 litros Audi R8 com uma capacidade de 525 cavalos de potência. Independentemente da motorização, potência será transferida através do mecânico de seis velocidades ou transmissão Audi R Tronic, usando um padrão do Lamborghini Gallardo. Além disso, o R8 é equipado com movimentação all-wheel e corpo baseado em liga de alumínio ultra leve. O design do carro foi desenhado pelo designer do carro italiano Walter de Silva e sua equipe de design. De partes específicas do exterior, você pode enfatizar o "Garland" de LEDs para faróis, tradicionalmente instalado em quase todos os modernos carros Audi.

Adicionado:
 
Autor Matheus-340 Forza Motorsport 3 TDU 2
Marca Audi
Modelo R8
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Coupe
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Cor
Modelo para substituir Infernus
Este arquivo substitui o modelo infernus.dff (11.9mb)
infernus.txd (3.3mb)

 Visualizações: 2.1k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 210

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!