Renault FT17


#
Tanque Renaut FT17 é um dos primeiros tanques, uchastvovavshie na Primeira guerra Mundial. Desenvolvida na França, ele ficou nos braços, França, Espanha, EUA, Itália, Alemanha,
Kiritshkova da China e o Império russo. Antes da revolução de fevereiro foi feita com apenas alguns doméstica amostras(o resto foi importada do exterior), o Governo Provisório tinha estabelecido a sua produção, e isto permitiu que tais tanques de participar ativamente na Guerra Civil. Posteriormente introduzidas no novo "M", que, na verdade, não diferiu do protótipo.
A frente foi localizado, no escritório, no centro da luta, em popa - motor-transmissão. Com o motorista e comandante-seta que compõem a tripulação, foi fornecida uma boa visão geral da área, além disso, não perfuráveis queridos espaço na direção de viagem do tanque de avanço foi pequeno. O casco e a torre foram enquadrados, reservas à prova de balas. As placas de armadura superfícies frontais do casco e a torre inclinada a grandes ângulos para o plano vertical que aumentaram suas propriedades protetoras, e estão ligados por rebites.
Na folha da frente da torre na máscara foi estabelecida de 37 mm tanque com ombro de ações ou 18 mm de metralhadora. Algumas máquinas já misto (PU-músculo-metralhadora) armas. Munição com a arma de armamento consistia de 250 unitário tiros de artilharia. Como a observação dispositivos foram utilizados olho mágico. Meios de comunicação externa não foi.
O tanque foi instalado com 4 cilindros, gasolina, carro único motor de refrigeração líquida capacidade de 34 HP, permitindo que você mova a uma velocidade de até 8,5 km/H. No caso, foi no sentido longitudinal e foi enviado para o volante na direção do arco. Transmissão Manual consistiu cônicas principal embreagem a seco fricção (de aço em couro), 4-velocidade caixa de velocidades automática, a embreagem assistida fita de freios (mecanismos de rotação) e 2-fase a transmissão por via aérea. Balanço mecanismos de garantida a execução desta manobra, com um raio mínimo igual à largura da faixa de máquinas (1,41 m).
Em suas táticas e técnicas características do tanque M não inferior à do protótipo, e a velocidade máxima e reservas telhado superada. Foram, posteriormente, fez o outro dos 14 tanques, alguns deles tem nomes: "comuna de Paris", "Proletariado", "Tempestade", "Vitória", "Red warrior", "Ilya Muromets". O primeiro tanques Soviéticos tomou parte na luta nas frentes da guerra civil. No final do processo de produção de máquinas, devido à situação económica e as dificuldades técnicas foram descontinuadas.


#TTX Renaut FT-17
Peso de combate, t 7
Tripulação, a pessoa 2
Armadura mm: 8-22
Testa corpo 16
Placa de 8
A torre é de 22
Velocidade (auto-estrada), km/h 8,5
Reserva de energia (auto-estrada), a 60 km
A elevação, a deg. 38
A largura da vala, de 1,8 m
Altura, mm paredes 0,6 m
A profundidade das casas, 0,7 m

#Usina
Tipo de variante número Modelo Poder, PS
1 A AMO, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, o poder de 34 HP 1 34

#Armas
Variante do Tipo, Calibre,mm número de Modelo de Munições / 1
Arma 37 1 250
Arma de 18 1

#Informações adicionais
País de origem França, Espanha, EUA, Itália, Alemanha,
Kisatsky a China e o Império russo
Ano de adoção de 1917

Adicionado:
 
Autor Serp Molotov
Marca Военная техника
Modelo Renault
Tipo de carro Veículos militares
Tipo de veículos militares Tanque
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Cor
Modelo para substituir Monster
Este arquivo substitui o modelo monster.dff (1.21mb)
monster.txd (0.14mb)

 Visualizações: 2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 208

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!