Grotti Furia para GTA 5

Grotti Furia GTA 5
Carro desportivo Grotti Furia apareceu em GTA 5, como parte da atualização para o Diamond Casino Assalto.

Ele é um moderno e potente carro desportivo que é incrivelmente bem apto a atmosfera do jogo. Ele literalmente criado para capturar a imaginação do público, apesar de ter excelentes características. Além disso, tem sido dada ampla oportunidade para vários optimização e melhoria da aparência, e esta máquina é muito fácil de fazer indivíduo. Ideal tanto para a competição e para a alta velocidade, escapa da polícia. Pode ser esta é a máquina na qual você deseja fugir após o assalto.

Devo dizer que na vida real Grotti Furia é o sonho de muitos jogadores. Quem não gostaria de imaginar como um fresco carro desportivo? Mas tais carros são muito poucas as pessoas que, além disso, eles geralmente mais fácil. Olhar para a Ferrari 488 Pista da Ferrari Stradale SF90 entender sobre o que é a base de todo o projeto. Quanto a pergunta sobre onde encontrar em GTA 5 Online este carro, você deve tentar levá-lo longe de outros jogadores que conseguiram comprá-lo.

Grotti Furia vista frontal Grotti Furia vista lateral Grotti Furia de visão traseira
Como sempre, é o melhor para responder a pergunta de como comprar no GTA 5 Online este carro, pois para obtê-lo significativamente mais fácil. Ele pode até ser o único caminho possível para você. Fazer é muito fácil, você só precisa olhar na loja Lendário Motorsport. No entanto, prepare-se para um preço muito alto, que tende a fenda de três milhões de dólares.

Claro, alguns de que o dinheiro sempre pode voltar se você sabe como vender Grotti Furia em GTA 5. Mas de qualquer maneira a maioria de vocês vai perder e isso é inevitável. Portanto, pense cuidadosamente antes de você colocar seu sangue o dinheiro ganho para este carro.

Se você quer olhar como na vida real Grotti Furia, aconselhamo-lo a ir para assistir a programas sobre carros, porque para enfrentar um carro na cidade é muito difícil, embora às vezes isso acontece.

O custo e as características do GTA V Grotti Furia


Velocidad 210 km/h
Peso 1898 kg
Capacidad 2 personas
Motor M4 V12
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.0
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2740000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.2k