Karin Everon para GTA 5

Karin Everon GTA 5
SUV Karin Everon apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino Assalto.

Este carro é, literalmente, projetado para mover-se livremente em torno de quase qualquer site. Você pode facilmente explorar as estradas, desertos, desfiladeiros, montanhas, florestas, e até mesmo pode ir para as montanhas! Este carro pode lidar com isso e vai se tornar seu companheiro de confiança e de apoio. A única coisa que a sua função não permite que você se mover através da água, o que limita a sua liberdade. Caso contrário, ele abre possibilidades ilimitadas para a viagem.

Você provavelmente já percebeu que Karin Everon na vida real é muito semelhante ao que a Toyota Hilux. E isso não é surpreendente, porque realmente criado com base nas modificações do Toyota Hilux Ártico Caminhão. É um SUV enorme, um dos maiores e mais espaçosos na sua classe. A propósito, onde encontrar em GTA 5 On-line um carro? Ele é projetado para as montanhas e de fora-de-estrada, assim que olhar para ele é melhor em uma área pouco povoada.

Karin Everon vista do cara Karin Everon vista lateral Karin Everon de visão traseira
A maneira mais fácil de obter este veículo para saber sobre como comprar em GTA 5 On-line. Torná-lo muito fácil se você tem o essencial, ou seja, dinheiro. Porque o preço dele é bastante grande e quase meio milhão de GTA$. Dada a sintonia vai ser ainda mais caro, e é essencial se você estiver indo em uma viagem.

Mas, pelo jeito, você nunca deve esquecer-se sobre esta oportunidade, como vender Karin Everon em GTA 5. Este recurso está em jogo e usar o mecânico. Mas esteja ciente de que a maior parte do dinheiro que você perde. Infelizmente, este não pode ser evitado.

Para avaliar o olhar do todo na vida real Karin Everon melhor é ir para as ruas, por vezes, esta máquina é possível encontrar-se. Bem, o mais impaciente pode sempre assistir a vídeos ou transferência.

O custo e as características do GTA V Karin Everon


Velocidad 180 km/h
Peso 3250 kg
Capacidad 4 personas
Motor F4 V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1475000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k