Dewbauchee JB700W para GTA 5

Dewbauchee JB700W GTA 5
Carro Dewbauchee JB700W apareceu no jogo GTA 5, como parte da atualização, O Diamond Casino Assalto durante eventos especiais.

Este é um verdadeiro clássico. Clássico e armados até os dentes. Se você fosse italianos mafiosos do século passado, ele seria definitivamente o seu carro favorito. Mas agora, a sua caracterização é impressionante, e às vezes de horror. Que bom, você pode acabar sob fogo de metralhadora, sendo ao lado do carro. E, em seguida, correr para dentro de uma mina, em que também é muito bom é muito pequeno. Motor potente e uma boa movimentação, e, claro, inigualável estilo é o que você vai começar a partir deste carro.

Muito difícil imaginar Dewbauchee JB700W na vida real. Se um carro que existia, ele certamente teria sido ilegal. Mas é possível que em algum lugar existe um louco chefe da máfia que trouxe vida a esta ideia. E o carro jogo é baseado em um carro similar JB700 e o prefixo "W" mais uma vez, e indica que ele está armado até os dentes. Na versão de ações, por sinal, é vendido completamente inofensivo, e você precisa visitar um mecânico para pendurar tudo que você precisa.

Dewbauchee JB700W vue de la cara Dewbauchee JB700W vista lateral Dewbauchee JB700W de visão traseira
Talvez você esteja curioso sobre onde encontrar em GTA 5 este carro. Infelizmente, ele só é encontrado em outros jogadores, e só na rua que não vai encontrar, e roubar seria muito problemático. Por isso, é melhor voltar para a questão de como comprar no GTA 5 On-line como uma máquina. Para fazer isso, vá para Warstock Cache & Carry e estava lá, jogando um milhão e meio de dólares. Sim, uma soma considerável de dinheiro, mas a máquina é difícil.

Bem, se você vai se decepcionar e vai querer saber como vender Dewbauchee JB700W em GTA 5, então você sabe que um mecânico vai comprá-lo por partes, embora por muito menos atraente quantidade. Então, pense cuidadosamente se para gastar essa enorme quantidade de dinheiro.

Para avaliar a aparência na vida real Dewbauchee JB700W apenas assistir velha máfia ou filmes de super-heróis. Alguns deles têm encontrado uma solução como um veículo armado.

O custo e as características do GTA V Dewbauchee JB700W


Velocidad 195 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.6
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1470000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.9k