Western Rampant Rocket para GTA 5

Western Rampant Rocket GTA 5
Novo Western Rampant Rocket apareceu em GTA 5 On-line como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort durante uma semana especial dedicada à celebração do Halloween.

O que poderia ser melhor do que sentar-se sobre uma grande bicicleta e, finalmente, desfrutar de tudo o espírito livre de uma viagem? Exceto que, se esta moto ainda é bom e estável, e não tombe. Três rodas é exatamente o que você precisa! Além disso, eles podem motor conjunto poderoso. Característica desta bicicleta é o perfeito, a fim de sentir-se relaxado enquanto você persegue a noite, ruas e rodovias. O modelo em si, apesar de não ser esportivo, mas muito rápido e poderoso.

Western Rampant Rocket na vida real é muito muito para atender, embora a chance de que isso não é muito alto. Ele é construído sobre a base do Foguete II Triciclo, e apesar de não ser o modelo mais comum - de outros fabricantes, essas histórias são muito semelhantes. E eles desfrutam de um certo sucesso entre os compradores! O mais provável é que você não pode esperar para resolver o enigma de como encontrar em GTA 5 On-line este tipo de moto. É muito raro no jogo, tem que olhar muito tempo, a menos que você levar alguém a partir de qualquer conhecimento motociclista.

Western Rampant Rocket de vue de la cara Western Rampant Rocket vista lateral Western Rampant Rocket de visión trasera
A maneira mais fácil de saber como comprar em GTA 5 Online uma motocicleta de três rodas. Ele é muito bem - quase um milhão de GTA$. Se você já tem o dinheiro, então você pode ir até a loja Lendário Motorsport e a ordem sozinho na garagem. Bem, poupar algum dinheiro em sintonia, pois para ele há muito poucos a pintura original e melhorias que você vai querer usar, para complementar a imagem.

Claro, pode acontecer que você não vai mais usar essa moto e ele será ocioso para recolher o pó em sua garagem e ocupam espaço. Neste caso, recomendamos que você tirar proveito deste recurso como vender Western Rampant Rocket em GTA 5. É de notar que mais de gasto o dinheiro que você vai perder, mas o que você recebe é possível usar para pagar parte da nova compra.

Se você está interessado em aparência na vida real Western Rampant Rocket, em seguida, você estrada direta para motociclista comícios. Essas motos são principalmente considerados, em estreitos círculos, mas a maioria dos motociclistas preferem o modelo padrão.

O custo e as características do GTA V Western Rampant Rocket


Velocidad 185 km/h
Peso 1140 kg
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.0
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $925000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.4k