Ocelot Jugular para GTA 5

Ocelot Jugular GTA 5
Cupê esportivo Ocelot Jugular apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

É um carro com excelente desempenho, ideal para as corridas de rua ilegais. Grande poderoso cupê esportivo não vai permitir que os seus adversários para ficar entediado, eles vão ter que fazer todos os esforços para derrotá-lo na máquina. Nós não devemos esquecer o conforto, pois este ponto importante também foi considerado no desenvolvimento. Na versão de ações parece muito simples, mas o potencial é revelado depois de melhorá-lo na garagem.

Você provavelmente já notou que a Ocelot Jugular na vida real é nada parecido com o famoso Mercedes-Benz 300SL. Todo o projeto é criado com base neste carro, exceto para algumas características que os desenvolvedores adicionados. Esta abordagem permite que o veículo olhar mais realista possível em termos de jogo.

Ocelot Jugular vue de la cara Ocelot Jugular vista lateral Ocelot Jugular vista de la parte trasera
Talvez você esteja morrendo de vontade de saber onde encontrar em GTA 5 Online que carro de luxo. Ele imediatamente deve ser notado que é muito raro nas ruas da cidade, mas se você mostrar a diligência devida, você será capaz de encontrá-la. No entanto, uma chance muito maior existe para vê-lo entre uma frota de outros jogadores. E para responder a questão de como comprar no GTA 5 On-line como uma máquina, será muito simples. Para isso, você precisa a soma de um milhão de GTA$ e um quarto. Quando você tem o dinheiro vá para o Lendário Motorsport e a ordem o carro diretamente para sua garagem.

É bem possível que depois de algum tempo você decidir que carro você não precisa mais e agora é o tempo para aprender sobre como vender Ocelot Jugular em GTA 5. Isso é mais fácil fazê-lo visitando o ajuste de centro. Mas deve ser dito que, em qualquer caso, a maior parte do dinheiro que você perde.

Se você particularmente muito interessado na aparência na vida real, as Ocelot Jugular, em seguida, olhar para os carros que passam na rua. Enquanto o protótipo é muito caro, para encontrá-lo é bastante real. Você também pode ver o carro mostra onde encontraram esse carro.

O custo e as características do GTA V Ocelot Jugular


Velocidad 205 km/h
Peso 1745 kg
Capacidad 4 personas
Motor F4 V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1225000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.3k