Weeny Dynasty para GTA 5

Weeny Dynasty GTA 5
Carro Weeny Dynasty apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma grande atualização para o Diamond Casino & Resort.

É uma pressa, espaçoso e amplo, sedan de quatro portas. Este carro não é para gonet velocidade inacreditável. Para ser honesto, a sua característica é que ele é geralmente o melhor é não acelerar muito, caso contrário ele irá se comportar como o ferro no turn. Mas a beleza deste carro é bem diferente. A melhor coisa sobre ele é, ele é, sem dúvida, o seu estilo. Ele já se tornou um clássico não apenas uma vez, mas isso não significa que este tempo-testado veículo sempre faz com que a emoção entre o público, mesmo se ele é um pouco pesado. A pintura é a sua cor favorita e ir toda a noite, bares.

Alguns lembre-se de Weeny Dynasty na vida real. Este carro já não se encontram apenas. Foi apenas em coleções particulares, onde foi sempre perfeita. O modelo é baseado no Morris Oxford III, mas já é muito raro carro. Se você deseja saber onde encontrar em GTA 5 este carro é melhor não, não tranqüilize-se. Este carro não é fácil de encontrar mesmo no jogo. Embora, talvez alguém os jogadores vão adorar o seu estilo retro.

Weeny Dynasty de vista do cara Weeny Dynasty vista lateral Weeny Dynasty de visão traseira
E a maneira mais simples para tentar este é o carro do curso de saber como comprar em GTA 5 On-line. Não deve haver problemas, é relativamente barato, um pouco menos do que metade de um milhão de GTA$. E ele pode ser encomendado na loja Sul de San Andreas Super Autos.

De repente se você não gosta desse carro e você decide que ele não combina com você, você pode aprender como vender Weeny Dynasty em GTA 5. Apenas vá para a garagem e lá ele seria bem-vinda, apesar de a maioria do dinheiro que você vai perder.

Este carro é muito bom para um filme, e ele pode ser dito em uma das poucas oportunidades para saber qual é a aparência na vida real, Weeny Dynasty. Inglês filmes merecem atenção especial. Bem, você pode ir a uma exposição de carros antigos, ou procurar vídeos na Internet.

O custo e as características do GTA V Weeny Dynasty


Velocidad 155 km/h
Peso 1100 kg
Capacidad 4 personas
Motor FR Inline-4
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.4
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $450000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k