Lampadati Novak para GTA 5

Lampadati Novak GTA 5
Lampadati Novak é um SUV urbano, que apareceu em GTA 5, juntamente com A atualização da Diamond Casino & Resort como parte de uma semana especial.

Ele não vai necessariamente para o seu único dia de folga na natureza para agitar em um velho quebrado calhambeque. Você pode fazê-lo com conforto e luxo, quase sem alterar a minha cadeira de escritório para algo incomum. É por esta e criou um veículo com características semelhantes. Ele é um SUV urbano, o carro é o aumento de tamanho, mas não do terreno, apesar de muito poderosa. Ele recheado de todas as necessidades em uma maneira, multi-zona controle de clima ou de direcção assistida.

Se você quer saber o que é o Lampadati Novak na vida real, então preste atenção para as ruas. Lá você vai encontrar mais de uma dúzia de carros, eles são muito populares agora. E se falamos de protótipos que inspirou os designers, aqui deve notar-se que tais carros como o Maserati Levante, o Jaguar F-Ritmo e o Alfa Romeo Stelvio. Claro, você precisa de uma resposta para a pergunta onde encontrar em GTA 5 como uma máquina. E para dizer que não é muito comum no jogo, embora você ainda tem a chance de encontrá-la na cidade.

Lampadati Novak vista frontal Lampadati Novak vista lateral Lampadati Novak vista trasera
Mas não há nada mais fácil, para saber como comprar em GTA 5 On-line este carro. Ele não é muito caro e se você cometeu pelo menos um roubo, então você não tem problemas com a compra. Basta encomendar este veículo na loja Lendário Motorsport e será entregue diretamente para você na garagem. Em seguida, você pode ir para o mecânico e ele modificá-lo.

Embora seja bastante agradável e útil carro, você tem todos os mesmos, mais cedo ou mais tarde, podem ocorrer tal desejo, como vender Lampadati Novak em GTA 5. Você pode apenas parecer que você quer algo novo, e esse carro não é mais utilizá-lo, é só juntando poeira na garagem. De qualquer maneira, você pode facilmente retornar o dinheiro entrando em contato com a loja.

Não há nada mais fácil do que descobrir o que é aparência na vida real Lampadati Novak. Esses carros agora são realmente muito. Na verdade ele é uma mistura de SUV e carros esportivos, por paradoxal que isso possa parecer.

O custo e as características do GTA V Lampadati Novak


Velocidad 200 km/h
Peso 2100 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $608000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.4k