Annis Hellion para GTA 5

Annis Hellion GTA 5
Poderoso JIPE Annis Hellion do GTA 5, que apareceu no jogo com o lançamento de Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

Este carro é o melhor de seu tipo, se você estiver indo para ir para a poça de lama na estrada. Sua característica de bem escolhida para superar os mais difíceis da vala que você só vai ser capaz de encontrar em seu caminho difícil. Na versão de ações, parece muito bom e poderia ter passado para uma cidade SUV, se não para a alta de suspensão e um poderoso motor que não se esconder.

É provável que você é um daqueles que quer ver Annis Hellion na vida real. Em princípio, não é tão difícil de fazer, só precisa prestar atenção a esses carros como o Nissan Patrol Y60 Safari ou um Jeep Cherokee. O desenho é feito uma vez com base nelas e em geral muito semelhante aos protótipos. As Chances são de que você já está se perguntando onde encontrar em GTA 5 On-line desta máquina. É muito raro e, principalmente, fora da cidade. Provavelmente você será mais fácil tirar alguma pobre jogador.

Annis Hellion vista do cara Annis Hellion vista lateral Annis Hellion vista posterior
Mas a maneira mais fácil de obter este carro continua a ser a opção para comprar no GTA 5 On-line. Para fazer isso você precisará de um fabuloso um monte de dinheiro, embora seja mais caro do que um carro compacto. Claro, como uma máquina que precisa melhorar, e isso vai precisar de dinheiro. Mas se você tem tudo que você precisa, então você pode solicitá-lo na sua garagem.

A propósito, não se esqueça de que se você quiser devolver o dinheiro, há sempre a oportunidade, como vender Annis Hellion em GTA 5. No entanto, como é sempre o caso - você vai perder mais do que metade do gasto. Mas mesmo a parte restante pode ser útil no futuro.

Imaginar a aparência na vida real Annis Hellion olhar para o dzhippery. Entre eles estão muitos fãs de carros e você definitivamente vai encontrar um carro com um único ajuste, o qual será, no mínimo, um pouco semelhante ao seu.

O custo e as características do GTA V Annis Hellion


Velocidad 175 km/h
Peso 1900 kg
Capacidad 2 personas
Motor F4 DOHC
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $835000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k