Benefactor Krieger para GTA 5

Benefactor Krieger GTA 5
Carro de esportes poderoso Benefactor Krieger apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização massiva A Diamond Casino & Resort como parte de uma semana especial.

Este é um ótimo carro combina muitas características excelentes. Ele tem um motor poderoso que vai ajudar você a superar muitos outros carros na estrada. Ele também tem um muito bonito e elegante, design de corpo, assim você tem a certeza de ser notado na estrada. Mesmo em um simples stock picking, este carro pode inspirar. Ah, e quando você deixar de sintonia Studio, deixando uma quantidade decente de dinheiro, ele vai olhar simplesmente impressionante.

Para aqueles que realmente gostaria de ver o Benefactor Krieger na vida real nós apenas dizer que ele é feito sobre a base da Mercedes-AMG, Um. Apesar de algumas partes, tais como os faróis dianteiros ou pára-choques tomadas a partir de três veículos. Este é o Honda NSX a segunda geração do Audi R8 LMS GT3 e o Porsche 918. Você provavelmente deseja saber onde encontrar em GTA 5 On-line um carro. Melhor para você não perder tempo para encontrá-lo entre as ruas da cidade. Pelo menos, é possível, mas muito difícil. É melhor procurar entre os bens dos outros jogadores.

Benefactor Krieger vue rosto Benefactor Krieger vista lateral Benefactor Krieger da vista traseira
No entanto, o método mais simples ainda é a de saber como comprar em GTA 5 Online este carro. Para isso, você vai precisar de um monte de dinheiro, cerca de 3 milhões de GTA$, mas se você tiver, não é um problema. Para comprar acesse o site do Lendário Motorport no jogo e ordem o carro diretamente para a garagem.

Você, de repente, pode sentir que você gastou muito dinheiro e você realmente quer que eles de volta, e o carro já está cansado. Em seguida, é hora de aprender como vender Benefactor Krieger em GTA 5. Para fazer isso você precisa visitar a garagem, que é o lugar onde você sempre vender seus carros. Lá, você será capaz de devolver o dinheiro, embora seja menos do que a metade do gasto.

A maneira mais fácil de saber qual é a aparência na vida real Benefactor Krieger só depois de ver os carros passando na rua. Talvez esses modelos não são muito frequentes, mas, no entanto, uma chance.

O custo e as características do GTA V Benefactor Krieger


Velocidad 210 km/h
Peso 1250 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.12
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2875000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.8k